Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Flor do Caribe: Alberto manda Gonzalo matar Dom Rafael

O empresário entra em contato com o delegado da Guatemala para pedir que ele mate seu antigo parceiro de negócios; confira o que vai acontecer!

Redação Contigo! Publicado em 02/12/2020, às 13h20 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O empresário entra em contato com o delegado da Guatemala para pedir que ele mate seu antigo parceiro de negócios; confira o que vai acontecer! - Reprodução/TV Globo
O empresário entra em contato com o delegado da Guatemala para pedir que ele mate seu antigo parceiro de negócios; confira o que vai acontecer! - Reprodução/TV Globo

Em Flor do Caribe, Alberto (Igor Rickli) está prestes a cometer mais uma maldade.

Com medo de que a Aeronáutica descubra mais algumas de suas falcatruas, o vilão ordenará a Gonzalo (Norberto Presta) que elimine Dom Rafael (Cesar Troncoso), como queima de arquivo.

Alberto ligará para o atual delegado de Guatemala para saber como ele está vivendo após ter 'herdado' todos os bens e negócios de Dom Rafael, mas o ricaço lembrará que nem tudo está perfeito, pois existe um arquivo vivo andando por ai: Dom Rafael.

O delegado contará que o mafioso está escondido no Rio de Janeiro e o empresário decidirá eliminar o seu antigo parceiro de negócios:

"Gonzalo, deixa eu te fazer uma pergunta: por um acaso você quer perder tudo isso que acabou de conquistar? (...) Você está esperando o quê para tirar Dom Rafael do nosso caminho? Você está esperando o quê para sumir com ele? Faça alguma coisa e rápido."

Será o fim de Dom Rafael?