Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Traição

Flor do Caribe: Alberto inicia plano maquiavélico para se livrar de Cassiano

O ricaço dá início ao seu plano de conquistar o coração de Ester no capítulo desta terça-feira (1)

Redação Contigo! Publicado em 01/09/2020, às 17h41 - Atualizado às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ricaço dá início ao seu plano de conquistar o coração de Ester no capítulo desta terça-feira (1) - Reprodução/TV Globo
O ricaço dá início ao seu plano de conquistar o coração de Ester no capítulo desta terça-feira (1) - Reprodução/TV Globo

Alberto (Igor Rickli) arma plano para se livrar de Cassiano (Henri Castelli) e conquistar o coração de Ester (Grazi Massafera).

No capítulo desta terça-feira (1) o herdeiro da poderosa família Albuquerque descobrirá que Dionísio (Sérgio Mamberti) mantém um esquema ilegal com Dom Rafael (César Troncoso), um perigoso bandido da Guatemala:

"Dependemos do esquema de Dom Rafael para ajeitar o caminho das nossas pedras pelo mundo. É Dom Rafael que faz a distribuição das nossas pedras", dirá o avô do playboy bastante preocupado. Alberto questionará se o avô está sem os diamantes: "Claro que tenho [os diamantes], nosso problema está na entrega", afirma ele.

Em seguida, o ricaço procura Cassiano com uma proposta. Alberto mentirá, dizendo que depende desse favor para pagar o dinheiro que a empresa de sua família deve aos salineiros e que, depois disso, ajudará no tratamento de visão do pai do piloto, Chico (Cacá Amaral): "O seu pai vai receber o tratamento que precisa para a visão dele não piorar. Mas para isso tudo acontecer preciso de um favor seu. Vou te pedir para fazer uma viagem. Uma entrega. Um lote de diamantes, no Caribe."

Cassiano não irá gostar da ideia e dirá que gostaria de ir ao Caribe após seu casamento com Ester, mas Alberto avisará que é urgente. Logo, o piloto de caça decidirá: "Não tenho em quê pensar. Eu vou."

Preocupada, Ester também não vai gostar dessa viagem: "Eu não estou com uma sensação boa. Isso não me caiu bem", afirmará ela. Mal sabem eles o que está por vir.