Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Flor do Caribe: Alberto deixa tenentes impactados durante vistoria na mansão

Isabel e os outros pilotos encontram bunker que Ester relatou; veja o que vai rolar!

Redação Contigo! Publicado em 14/12/2020, às 12h24 - Atualizado em 16/12/2020, às 10h32

Isabel e os outros pilotos encontram bunker que Ester relatou; veja o que vai rolar! - Reprodução/TV Globo
Isabel e os outros pilotos encontram bunker que Ester relatou; veja o que vai rolar! - Reprodução/TV Globo

Em Flor do Caribe, Ester (Grazi Massafera) descobriu um bunker na mansão que abriga toda a fortuna que Dionísio (Sérgio Mamberti) roubou dos judeus durante a Segunda Guerra Mundial. Agora, a dona da ONG vai até a república dos tenentes e contará tudo o que viu na casa dos Albuquerques.

A tenente Isabel (Thaíssa Carvalho) e os outros tenentes agem rápido e chegam na mansão acompanhados de um mandado de busca.

"Seu Dionísio, nós estamos dando prosseguimento às investigações das suas obras de arte e precisamos fazer uma busca na sua casa."

O idoso tenta resistir e, ainda, desacata Isabel. Mas no fim das contas ele acabará cedendo por não haver como proibir que eles cumpram o serviço. Enquanto os agentes vasculham a casa, Alberto (Igor Rickli) dirá para o avô ficar tranquilo:

"Esses tenentes são mais espertos do que eu pensava. Mas tudo bem: continua assim, com sangue frio, calma, que a gente está indo muito bem."

Isabel encontrará as chaves que Ester relatou e logo as autoridades chegam ao bunker onde a loira encontrou o tesouro. Porém, quando as portas do elevador se abrem, os tenentes percebem que chegaram tarde demais, pois o lugar está completamente vazio.

Ciro (Max Fercondini) não deixará barato e perguntará qual o motivo que levou a família a construir um bunker na mansão.

"Na verdade, isso é um trauma de guerra do meu avô, pobrezinho, ele mandou construir esse bunker quando comprou essa casa em Vila dos Vento, logo após a Segunda Guerra Mundial", mentirá Alberto.