Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Final de Quanto Mais Vida, Melhor! 'trai' o público e divide opiniões: "Injusto"

'Quanto Mais Vida, Melhor!' chegou ao fim e acabou dividindo a opinião do público; confira o que comentaram

Redação Contigo! Publicado em 27/05/2022, às 20h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Quanto Mais Vida, Melhor!' chegou ao fim e acabou dividindo a opinião do público; confira o que comentaram - Reprodução/TV Globo
'Quanto Mais Vida, Melhor!' chegou ao fim e acabou dividindo a opinião do público; confira o que comentaram - Reprodução/TV Globo

O final de Quanto Mais Vida, Melhor! nesta sexta-feira (27), e teve um final intrigante. Após um ano do prazo da Morte (A Maia), Neném (Vladimir Brichta), Paula (Giovanna Antonelli), Flávia (Valentina Herszage) e Guilherme (Mateus Solano) tiveram seus tão esperados desfechos. No entanto, o público ficou dividido: "Injusto", disse um fã da trama.

Na Pulp Fiction, Cora (Valentina Bandeira) apontou uma arma para os quatro protagonistas e para Roni (Felipe Abib). Após cada um dos protagonistas terem seu encontro com a Morte, Neném acaba levando o tiro.

Enquanto isso, Roni vai atrás de Cora e Tucão (Renato Livera). Na perseguição de moto, o bandido acerta um tiro no irmão de Neném, que cai da moto. “Minha mãe. Meu irmão. Minha filha...”, diz Roni, no chão. Arrependida, Cora diz que o ama, e, cheia de sangue, é presa e algemada pela polícia. Tarde demais. Roni é levado para o hospital praticamente sem vida. 

roni final

NOVA CHANCE

Neste momento, o coração de Neném volta: “O coração dele voltou a bater!”, comemora Guilherme com Flávia e Paula. Já no hospital, o craque acorda com Paula ao seu lado, mas fica sabendo por Rose que Roni morreu e que é o coração dele que vai salvar sua filha Bianca (Sara Vidal). Em uma cena emocionante, Nedda (Elizabeth Savala) se despede do filho: “Vai estar sempre vivo no meu coração.”

Nas redes sociais, o público ficou dividido. Alguns se sentiram traídos por nenhum dos protagonistas ir para o 'Além'. "Na minha opinião, um dos quatro tem que morrer. Qualquer coisa diferente disso para mim vai ser um final decepcionante", declarou um fã.

Por outro lado, teve quem amou o final escolhido pelo autor, Mauro Wilson: "Meu deus, e esse final? Foi perfeito", disse um. "Essa reta final da novela está tudo! Que saudade vou sentir do meu quarteto", escreveu outro internauta falando da falta que os protagonistas fará.

Abaixo, confira alguns dos comentários sobre o final de 'Quanto Mais Vida, Melhor!':

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!