Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Morta?

Fina Estampa: Tereza Cristina some no mar com Pereirinha no último capítulo

A megera será dada como morta após dias desaparecida; saiba tudo

Redação Contigo! Publicado em 17/09/2020, às 12h25 - Atualizado às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A megera será dada como morta após dias desaparecida; saiba tudo - Reprodução/TV Globo
A megera será dada como morta após dias desaparecida; saiba tudo - Reprodução/TV Globo

Depois de cometer as maiores maldades em Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai ter seu castigo: ela vai sumir no mar com Pereirinha (José Mayer).

No último capítulo da novela, que vai ao ar na próxima sexta-feira (18), a megera fugirá da polícia depois de sequestrar Griselda (Lilia Cabral) e, de barco, os dois enfrentarão uma terrível tempestade.

Tereza Cristina fica apavorada e pede para o peixeiro voltar para terra firme, mas ele se recusa: "E vai se entregar pra polícia? Depois da grana que me prometeu, não volto nem morto!", dirá ele.

Tereza Cristina descerá para o porão. A água entra com toda força, carregando Pereirinha, que está eufórico de alegria, para a parte de baixo da embarcação: "Se prepara, que vai ser agora!", ele avisará.

A socialite perderá o controle e começará a gritar apavorada e de repente um barulho terrível de madeira se esfrangalhando. Ela ainda consegue gritar: "Estamos afundando!".

E, como se todas as luzes do universo se apagassem, fica tudo escuro. Seis dias de buscas se passam e ela é dada como morta apesar de seu corpo nunca ter sido encontrado.