Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Atentado

Fina Estampa: Tereza Cristina manda matar Antenor dentro do hospital

Mesmo depois do atentado, filho de Griselda continua correndo risco de vida

Redação Contigo! Publicado em 06/08/2020, às 14h15 - Atualizado às 14h21

Mesmo depois do atentado, filho de Griselda continua correndo risco de vida - Reprodução/TV Globo
Mesmo depois do atentado, filho de Griselda continua correndo risco de vida - Reprodução/TV Globo

Após sequestro, Antenor (Caio Castro) continua correndo risco de vida.

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Tereza Cristina (Chritiane Torloni) descobrirá que o estudante de medicina ainda está vivo e obrigará seu segurança terminar o serviço:

"Você não passa de um amador, um incompetente, um atrasado mental. Ele está vivo. Você fracassou de novo não consegue matar uma mosca", dirá a vilã.

Sem entender, Ferdinand (Carlos Machado) tentará enrolar a patroa, mas a socialite confrontará o capanga dizendo que recebeu um telefonema de Griselda (Lilia Cabral) contando a novidade.

"Era para ter se certificado que o rato estava morto antes de me ligar. Não tenta explicar nada. Depois dessa burrada você não pode mais abrir a boca", gritará furiosa.

Em seguida, Tereza Cristina decide por fim na vida de Antenor e obriga o segurança a terminar o serviço: "Não vou desistir de eliminar aquele verme. Você vai até o hospital", ordenará a vilã. 

Curioso, Ferdinand questionará como irá entrar na unidade de saúde para matar Antenor sem ser visto. Furiosa, Tereza Cristina o ameaçará: "Problema seu, ou então eu dou meu jeito de você sumir da minha vida", dirá.

Para não ser reconhecido, ele vai escalar um de seus capangas para estrangular Antenor no leito do hospital.