Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novo inimigo

Fina Estampa: Tereza Cristina atropela novo inimigo

A vilã ficará descontrolada e avançará com carro em seu mais novo inimigo nos próximos capítulos; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 27/08/2020, às 17h11 - Atualizado às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A vilã ficará descontrolada e avançará com carro nos próximos capítulos; saiba mais - Reprodução/TV Globo
A vilã ficará descontrolada e avançará com carro nos próximos capítulos; saiba mais - Reprodução/TV Globo

Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai atropelar o irmão, seu mais novo inimigo.

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, a vilã descobrirá um segredo sobre a verdadeira mãe durante uma briga com Ísis (Eva Wilma), Tereza Cristina e Álvaro  têm o mesmo pai, a megera ficará descontrolada e será consolada por Álvaro (Wolf Maya): "Não entendo por que você ficou tão abalada, melhor ser minha irmã do que ser filha da empregada louca", dirá ele.

"Quando vocês me disseram que eu era filha de uma empregada louca e que eu tinha sido adotada por uma certa família rica, eu achei que isso era um belo enredo, com um certo charme, um certo encanto. Agora, ser filha bastarda e ainda por cima ser irmã desse... do Álvaro. Esse, sim, é o segredo que precisa ficar guardado", falará a socialite.

Para garantir o silêncio da tia, a megera concordará em pagar uma grande quantia. Já Álvaro será ameaçado: "E quanto a você, Álvaro, se você sair por aí anunciando que é meu irmão e que nós temos esse laço horrível de parentesco, eu juro que vou te matar. Não duvida, não."

Após dar o aviso, Tereza Cristina sairá e será seguida por Álvaro. A vilã entrará em seu carro, sob os protestos do irmão, que ficará na frente do veículo, batendo na janela. Ela, então, avançará: "Você me atropelou, sua doida", gritará ele, caído no chão. "Pena que eu não te matei", responderá ela.