Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Desmascarada

Fina Estampa: Joana desmonta plano de Tereza Cristina e alerta polícia

O delegado está concentrado em achar provas dos crimes da socialite no capítulo desta quarta-feira (19)

Redação Contigo! Publicado em 19/08/2020, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O delegado está concentrado em achar provas dos crimes da socialite no capítulo desta quarta-feira (19) - Reprodução/TV Globo
O delegado está concentrado em achar provas dos crimes da socialite no capítulo desta quarta-feira (19) - Reprodução/TV Globo

Joana (Suzana Pires) terá certeza que Tereza Cristina (Christiane Torloni) matou Marcela, sua irmã gêmea.

No capítulo desta quarta-feira (19) a morena desmontará o falso álibi da ricaça usado para despitar a polícia. Joana alertará o delegado responsável pelo caso qua a ex-mulher de Renê (Dalton Vigh) pagou Íris (Eva Wilma) e Alice (Tháis de Campos) para participarem de uma encenação:

"Eu tenho um palpite... E ele não pode dar o 'x' da questão que o senhor tanto procura, mas, com certeza, pode trazer um pingo no i. 'I' de Íris, a tia mentirosa e trambiqueira", dirá ela, que continuará: "Se elas serviram de álibi para Tereza Cristina, com certeza foi por causa de dinheiro."

O delegado concordará com Joana e afirmará que tem certeza da culpa da vilã na morte de Marcela. Entretanto, ele ressalta, mais uma vez. que precisa de provas concretas para mandar prender Tereza Cristina e garante que ficará de olho entre a relação da socialite com a tia:

"Nesse processo todo, alguém comete um erro, um deslize. Ainda mais se eu contribuir para essa falha acontecer mais depressa", afirmará o delegado.