Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Ela vai voltar

Fina Estampa: Íris vai para a terra da vilã Maria Altiva, de 'A Indomada'

Após uma vida de chantagens, a dupla terão um final feliz na reta final da trama

Redação Contigo! Publicado em 01/09/2020, às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após uma vida de chantagens, a dupla terão um final feliz na reta final da trama - Reprodução/TV Globo
Após uma vida de chantagens, a dupla terão um final feliz na reta final da trama - Reprodução/TV Globo

Após uma vida de trambiques, Íris (Eva Wilma) e Alice (Thais de Campos) terão um final feliz a bordo de um caminhão em Fina estampa. E a cena de despedida da dupla promete ser especial.

Nos próximos capítulos da trama, uma sequência de cenas mostrará um mapa com as cidades fictícias de suas novelas para, enfim, levar a tia de Tereza Cristina (Christiane Torloni) ao seu destino: Greenville, a terra de Maria Altiva, vilã de A Indomada, que Eva Wilma interpretou.

A cidade da vilã de A Indomada, de 1997, que está disponível no catalogo do Globoplay, será a escolhida pela dupla. Mas antes, elas ficarão em dúvida sobre ir a Asa Branca, de Roque Santeiro (1985), Santana do Agreste, de Tieta (1989), Resplendor, de Pedra sobre Pedra (1992), e Tubiacanga, de Fera Ferida (1993).

Na cena, Íris falará ao ver Greenville: "Não deve ser propriamente uma Manhattan, mas se as pessoas a batizaram com esse nome, no mínimo falam inglês..." E depois, como se conversasse com o público, brinca: "Eu não falei que voltava?". A frase lembra a vilã Altiva, que terminava a novela soltando um "I’ll be back", que em português quer dizer: "Eu voltarei".

Antes de ir embora, as novas caminhoneiras ainda tentarão por uma última vez arrancar dinheiro de Tereza Cristina em troca do verdadeiro segredo da megera. Mas Álvaro (Wolf Maia) chega e revela que a Rainha do Nilo é filha do marido e da irmã de Íris.