Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Ela aceitou?

Fina Estampa: Guaracy pede Griselda em casamento de forma inusitada

Após engatar um romance, o português irá pedir a mão da milionária em casamento; Será que ela aceitou?

Redação Contigo! Publicado em 20/08/2020, às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após engatar um romance, o português irá pedir a mão da milionária em casamento; Será que ela aceitou? - Reprodução/TV Globo
Após engatar um romance, o português irá pedir a mão da milionária em casamento; Será que ela aceitou? - Reprodução/TV Globo

Griselda (Lilia Cabral) receberá um pedido inusitado de Guaracy (Paulo Rocha) e aceitará.

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Griselda e e Guaracy passarão a noite juntos pela primeira vez e engatarão um romance. Animado com o novo relacionamento, o português decidirá fazer um pedido:

"A verdade é que, nesses anos todos, nós fomos unha e carne. Mais amigos e companheiros do que muito casal por aí. Só faltava o que não falta mais", dirá ele.

A milionária concordará e comemorará o fato de estar levando uma vida de casada ao lado do namorado. Logo, Guaracy fará o pedido de uma forma mais que direta: "Pois era o que eu queria falar! O que achas de nós passarmos do "praticamente" e casar de uma vez?."

Surpresa, Griselda hesitará por um momento: "Casar?", questionará ela. Diante da dúvida da amada, o empresário será ainda mais claro: "Na encosta da minha aldeia tem uma igrejinha de onde se vê o Rio Douro...", Griselda irá interrompê-lo e dirá: "Eu não vou pensar coisíssima nenhuma. Eu adorei a ideia", responderá ela.