Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

Fina Estampa: Baltazar surta após ser encontrado agarrado com Crô

Tereza Cristina flagra os funcionários juntos e seu motorista acaba parando no hospital

Redação Contigo! Publicado em 06/08/2020, às 17h29 - Atualizado às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tereza Cristina flagra os funcionários juntos e seu motorista acaba parando no hospital - Reprodução/TV Globo
Tereza Cristina flagra os funcionários juntos e seu motorista acaba parando no hospital - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Baltazar (Alexandre Nero) passará fortes emoções.

Tudo começa quando o marido de Celeste (Dira Paes) tem um mal-estar descobrir que ficou famoso na internet em um clipe da filha, Solange (Carol Macedo).

No quarto de René Junior (David Lucas), Crô (Marcelo Serrado) irá consolar o motorista de Tereza Cristina (Christiane Torloni), mas a socialite flagra os dois e tira conclusões precipitadas.

A vilã insinuará que seus funcionários estão namorando: "Eu já estava desconfiada mesmo, Baltazar. E, agora, eu não tenho a menor dúvida...", dirá ela.

Ao ouvir isto, Baltazar fica transtornado e passa mal: "Deixa eu explicar…", pedirá o empregado da madame. Tereza Cristina continuará debochando do motorista: "Explicar o quê, meu querido? Aonde vocês pretendem passar a lua de mel? Em Divinópolis ou em Xique-Xique?", questionará ela.

Crô pedirá para a vilã parar com a brincadeira: "Minha Nefertiti, é melhor mudar o assunto porque o zoiudo tá meio roxo, tá passando mal."

Furioso, Baltazar diz: "Prefiro morrer do que ficar na cama com esse sujeito!". Tereza Cristina continua alfinetando o funcionário: "Ah, é? Então, quer dizer que com outro você pode deitar?". Ao dizer isso, o estresse de Baltazar se supera e ele desmaia.

No hospital, Crô informa Celeste, que na mesma hora corre para saber do marido. Acompanhada pela filha e as amigas, Vilma (Arlete Salles) e Griselda (Lilia Cabral), Celeste questiona o que houve com o marido:

"Crô, pelo amor de Deus. O Baltazar tá muito mal? Fala Crô, pelo amor de Deus. Meu marido morreu?", gritará a dona de casa.

Aos prantos, o mordomo de Tereza Cristina o que aconteceu: "Ele viu o clipe da Sol e ficou indignado. Vocês querem ouvir a verdade? Ele caiu duro como eu nunca vi", finalizará ele, sem papas na língua.