Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Se arrependeu

Fina Estampa: Antenor se redime e exibe Griselda como troféu

O estudante de medicina exibirá a mãe com muito orgulho no último capítulo da trama; saiba tudo

Redação Contigo! Publicado em 10/09/2020, às 16h07 - Atualizado às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O herdeiro da milionária exibirá a mãe com muito orgulho no último capítulo da trama; saiba tudo - Reprodução/TV Globo
O herdeiro da milionária exibirá a mãe com muito orgulho no último capítulo da trama; saiba tudo - Reprodução/TV Globo

Antenor (Caio Castro) vai se redimir com a mãe no último capítulo de Fina Estampa.

Durante boa parte da trama, o estudante de medicina rejeitou a Griselda (Lilia Cabral) por sua origem humilde, mas isso mudou e o herdeiro da ricaça vai convidar a mãe para discursar em sua formatura.

De início, a portuguesa não vai gostar da ideia, mas logo será convencida por Patrícia (Adriana Birolli) e Antenor. Griselda acreditará não ser a pessoa mais adequada para falar em uma formatura, já que não concluiu nenhum estudo formal: "Faz três anos que eu fui convidada para fazer um discurso. Desde então, eu venho me preparando, mas até agora eu não sei o que falar direito porque, imaginem só… É uma responsabilidade", confessará ela. 

No dia do discurso, a matriarca emocionará todos lembrando da época em que era rechaçada por Antenor: "O que eu tenho para dizer para vocês é o seguinte: o estudo é muito importante! O saber é uma bênção, mas não é um diploma que faz o homem, e sim o valor que ele dá ao seu trabalho. O estudo prepara, mas o trabalho duro e honesto é que dignifica!", ressaltará ela.

Griselda finalizará o discurso deixando uma mensagem de otimismo: "Essa é a minha mensagem de otimismo e esperança para vocês, jovens! É a hora de ocupar e conquistar os melhores lugares do mundo. Portanto, sejam honestos acima de tudo. Façam um bom trabalho, e principalmente, amem ao próximo!."

 A reprise da trama de Aguinaldo Silva chegará ao fim no próximo dia (18) e será substituída pela edição especial de A Força do Querer.