Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / CULPADA!

Família É Tudo: Paulina se arrepende de armação contra Vênus

Após colocar o filho em perigo, Paulina lamenta estado de Pudim e se arrepende de armação contra Vênus em 'Família É Tudo'; entenda

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 15/04/2024, às 19h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família É Tudo: Paulina se arrepende de armação contra Vênus - Reprodução/TV Globo
Família É Tudo: Paulina se arrepende de armação contra Vênus - Reprodução/TV Globo

Paulina (Lucy Ramos) pode fazer mil planos para afastar Vênus (Nathalia Dill) de Tom (Renato Goés) em Família É Tudo, mas rapidamente se arrependerá de envolver seus filhos nas tramas. A vilã se revirará de culpa após o sequestro de Pudim (Antonio Caramelo) dar errado e o garoto sair da situação traumatizado.

Sem noção, a ex-esposa de Tom armou um falso sequestro contra o próprio filho, enquanto Vênus estaria responsável pelas crianças. Assim, ela jogaria toda culpa na mulher e exigiria que Tom não deixasse a namorada se aproximar dos filhos.

Mas tudo dá errado quando o menino perturba tanto o sequestrador que o contratado perderá a direção do veículo no qual os dois estarão, quase causando um acidente. Por sorte, os dois saem ilesos e Pudim é levado de volta a sua família. No entanto, a situação será traumatizante o suficiente para que todos percebam a perturbação do mais novo.

Isso fará Paulina se revirar de culpa e fará até mesmo com que Brenda (Alexandra Richter) detone a ex-nora por conta do plano. Ainda assim, a vilã aproveitará a oportunidade de provocar sua rival e exigir que ela se afaste das crianças. A mocinha, sentindo-se culpada, aceitará a condição sem pestanejar, mas provavelmente Paulina não envolverá mais seus filhos em seus planos.

Reação de Catarina cria desconfiança sobre missão

Desde que Frida (Arlete Salles) desapareceu em alto-mar, seus netos tiveram que lutarem muito para passar por cada passo da missão para conseguir conquistar sua herança em Família É Tudo. Enquanto, teoricamente, Catarina (Arlete Salles) e Hans (Raphael Logam) fazem de tudo para atrapalhar sua família. No entanto, a irmã de Frida está causando uma grande desconfiança entre o público por conta de sua reação ao andamento da missão de seus sobrinhos.