Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / noivo charlatão

Família É Tudo: Mathias flagra Vênus e Tom e finge ciúmes

Mathias flagra momento íntimo entre Vênus e Tom e finge ciúmes de noiva em 'Família É Tudo'; saiba o que o vilão planeja

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 05/03/2024, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família É Tudo: Mathias flagra Vênus e Tom e finge ciúmes - Reprodução/TV Globo
Família É Tudo: Mathias flagra Vênus e Tom e finge ciúmes - Reprodução/TV Globo

Após 15 anos afastados, Tom (Renato Góes) e Vênus (Nathalia Dill) terão muito o que conversar em Família É Tudo. Passando por uma experiência traumatizante ao serem sequestrados juntos, o ex-casal acabará revisitando o passado e antigos sentimentos voltarão a surgir. Quem não gostará nada da aproximação do dois será o noivo de Vênus, Mathias (Fernando Pavão). 

No entanto, ao contrário do que ele deixará transparecer, Mathias não sentirá ciúmes. Afinal, ele não está realmente apaixonado pela noiva e só está com a mocinha por conta de seu interesse na empresa da família de Vênus. A volta de Tom incomodará Mathias apenas porque o vilão ficará com medo de Vênus o largar e ele perder a oportunidade de ficar rico.

Por isso, o crápula fingirá ciúmes ao flagrar a noiva em um momento íntimo com Tom. Vênus estará mostrando a Fundação Todos Humanos, na qual ela comanda, quando eles acabam falando sobre como se sentem na presença um do outro depois de tanto tempo.

“É tão estranho… A gente aqui conversando hoje. É como se…”, começa a mocinha. “Se o tempo não tivesse passado. A gente ainda se entende pelo olhar… Um termina…”, completa o rapaz. “A frase do outro”, conclui ela.

Após toda a apresentação da Fundação, o ex-casal entra em um assunto delicado. Eles se lembrarão de seu término e Tom declarará que nunca traiu a amada. “Eu não te traí, é a mais pura verdade. E cê não sabe como eu sofri por você não acreditar em mim. O quanto eu senti a sua falta. E hoje eu descobri que eu continuo sentindo…”, dirá o rapaz se aproximando de Vênus.

Tom começará a acariciar o rosto da mocinha, quando é interrompido pela chegada de Mathias. “Vênus?! O que tá acontecendo aqui?”, exclamará o crápula, observando a cena. A partir deste ponto, Mathias fará de tudo para manter os dois pombinhos afastados

Após armação, Tom tenta reatar com Vênus

Tom (Renato Góes) passou 15 anos sem ter como se explicar para Vênus (Nathalia Dill) em Família É Tudo. O casal tinha noivado durante a adolescência, mas tudo acabou quando a mocinha flagrou o noivo com outra mulher na cama. No entanto, tudo não passou de uma armação na qual o rapaz não conseguiu se explicar.