Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / não aceitou!

Família É Tudo: Catarina faz proposta pavorosa para Frida: "Único herdeiro"

Após 'sequestrar' a irmã, Catarina faz proposta pavorosa para Frida para roubar herança dos sobrinhos em 'Família É Tudo'; entenda

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 06/03/2024, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família É Tudo: Catarina faz proposta pavorosa para Frida - Reprodução/TV Globo
Família É Tudo: Catarina faz proposta pavorosa para Frida - Reprodução/TV Globo

Após cair na armadilha de Catarina (Arlete Salles) e Hans (Raphael Logam) e ser dada como morta em Família É Tudo, Frida (Arlete Salles) é surpreendida por uma proposta perturbadora da irmã. Com a desculpa de aproximar os netos da dona da Mancini Music, a vilã aconselhará Frida a colocar seu filho como o único herdeiro de sua fortuna.

"Querida, você quer que seus netos mudem? Que se tornem pessoas responsáveis? Então deixa eu te ajudar! Coloca o Hans, o meu filho, como seu único herdeiro", aconselhará Catarina em cenas previstas para esta quarta-feira (06). "Você só pode estar maluca! Como é que é? Colocar o Hans como meu herdeiro? Aonde já se viu?", exclamará Frida indignada.

A avó de Vênus (Nathalia Dill) ficará horrorizada com a proposta da irmã e afirmará que se importa muito com os netos para dar a herança para outra pessoa. Catarina ainda tenta convencer a empresária ao apontar que Hans é o único que se importa com a gravadora. Enquanto ele é diretor da empresa e se mostra bastante eficiente, os primos demonstram não querer seguir no ramo.

Ainda assim, Frida não concordará com a proposta e deixará Catarina e Hans sozinhos. Apesar da frustração da mãe, o rapaz se sente confiante que eles vão convencer a sua tia. "Mamãe, é claro que a tia Frida não ia aceitar a nossa proposta de cara... mas eu tenho certeza que ela foi dormir pensando em tudo que você falou e vai acabar aceitando", dirá Hans.

No entanto, ao contrário do que Catarina alegou para a irmã, a preocupação dos dois não será com as atitudes dos netos de Frida. "Mal sabe ela que se eu virar herdeiro, a última coisa que eu vou fazer é ajudar os meus primos", afirmará o vilão.

Após armação, Tom tenta reatar com Vênus

Tom (Renato Góes) passou 15 anos sem ter como se explicar para Vênus (Nathalia Dill) em Família É Tudo. O casal tinha noivado durante a adolescência, mas tudo acabou quando a mocinha flagrou o noivo com outra mulher na cama. No entanto, tudo não passou de uma armação na qual o rapaz não conseguiu se explicar.