Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / falso sequestro!

Família É Tudo: Após pôr filho em risco, Paulina recebe bronca de Brenda

Após pôr filho em risco, plano contra Vênus sai do controle e Paulina recebe bronca de Brenda em 'Família É Tudo'; entenda

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 17/04/2024, às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família É Tudo: Após pôr filho em risco, Paulina recebe bronca de Brenda - Reprodução/TV Globo
Família É Tudo: Após pôr filho em risco, Paulina recebe bronca de Brenda - Reprodução/TV Globo

O plano de Paulina (Lucy Ramos) sairá pela culatra quando Pudim (Antonio Caramelo) sofrer as consequências dos atos da mãe em Família É Tudo. Quem não gostará nada da notícia será sua aliada Brenda (Alexandra Richter), que apesar de ter apoiado o plano, se mostrou receosa desde o começo.

Paulina havia contratado Odair (Emanoel Thompson) para sequestrar seu filho enquanto a criança estiver as cuidados de Vênus (Nathalia Dill). No entanto, o homem perdeu controle do veículo e se envolveu em um acidente, que levou o garoto até um hospital.

Apesar de ter batido a cabeça no carro onde foi enfiado durante o suposto sequestro, Pudim não sofreu nenhuma lesão grave o suficiente para passar muito tempo no hospital. Isso não impedirá Brenda de reclamar que algo mais grave poderia ter acontecido.

"Você deu muita sorte, Paulina! O seu plano podia ter terminado numa tragédia!", reclamará a mãe de Tom (Renato Goés) após puxar a ex-nora para um canto no hospital. "Eu nunca imaginei que o Odair fosse falhar!", exclamará a vilã, se sentindo culpada pela situação do filho.

No entanto, isso não será o suficiente para a mais velha, que continuará a detonar a atitude de Paulina. "Devia ter pensando em tudo antes de deixar o seu filho nas mãos desse sujeito!", afirmará Brenda indignada.

Paulina se arrepende de armação contra Vênus

Paulina (Lucy Ramos) pode fazer mil planos para afastar Vênus (Nathalia Dill) de Tom (Renato Goés) em Família É Tudo, mas rapidamente se arrependerá de envolver seus filhos nas tramas. A vilã se revirará de culpa após o sequestro de Pudim (Antonio Caramelo) dar errado e o garoto sair da situação traumatizado.