Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Perdão

Êta Mundo Bom: Severo chama Maria de filha e aceita levá-la ao altar

A jovem convencerá o pai a levá-la até o altar em seu casamento com Celso; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 28/08/2020, às 14h59 - Atualizado às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A jovem convencerá o pai a levá-la até o altar em seu casamento com Celso; saiba mais - Reprodução/TV Globo
A jovem convencerá o pai a levá-la até o altar em seu casamento com Celso; saiba mais - Reprodução/TV Globo

Maria (Bianca Bin) irá conseguir convencer Severo (Tarcísio Filho) graças a ajuda de Diana (Priscila Fantin).

Nos próximos capítulos da trama, a irmã de Braz (Rômulo Neto) convencerá o pai a levá-la até o altar em seu casamento com Celso (Rainer Cadete). 

Mesmo após ter sido rejeitada, a jovem decide pedir ao pai que a leve ao altar, mas ele nega: "Logo eu que passei tanta vergonha por sua causa?", se queixará.

Severo ainda acusará a filha de dar um golpe do baú, mas Celso entrará na conversa para defender a amada: "Não se trata disso. Eu é que me interessei por Maria e corri atrás dela, é bem verdade, desde o dia em que foi trabalhar na casa da minha tia", dirá o jovem.

O empresário falido não dará ouvidos ao genro e tentará aconselhá-lo: "Meu jovem, deixa eu lhe dar um conselho. Você caiu nas garras da minha filha igual eu cai nas garras dessa aqui. Agora o pato é você", dirá o mulherengo com um olhar de desprezo para Diana.

"O que está a dizer, meu pai? Quer prejudicar o meu casamento além de se negar a me levar ao altar?", reclamará Maria.

Em seguida, Diana entrará na conversa para ajudar Maria a convencer Severo: "Ele tem medo de não conseguir caminhar até o altar e passar vexame. Maria, convide outro pois esse aqui não se aguenta em pé", aconselhará a dançarina.  

Severo, então, retruca e fala que anda muito e que aceitará a proposta: "Pois eu estou bem e posso muito bem levar a minha filha até o altar se eu quiser", frisará Severo. "Ah que ótimo, porque já passamos na igreja e marcados a data. Será depressa e para pouca gente. O senhor pode usar uma bengala se quiser", dirá a irmã de Alice (Nathalia Costa).

Orgulhoso, Severo continua dizendo que está ótimo e que levará a filha ao altar para limpar sua imagem: "Eu só estou usando essa bengala porque fico mais elegante com ela, mas está bem. Eu a acompanho até o altar apenas para mostrar a todos que eu consegui casar a minha filha e para mostrar que não resta uma mancha de vergonha sob o meu nome."