Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Enlouqueceu

Êta Mundo Bom: Sandra vai parar na solitária depois de ser presa

A vilã será punida por suas maldades e começará a enlouquecer na prisão nessa reta final da trama; saiba tudo

Redação Contigo! Publicado em 10/09/2020, às 14h55 - Atualizado às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A vilã será punida por suas maldades e começará a enlouquecer na prisão nessa reta final da trama; saiba tudo - Reprodução/TV Globo
A vilã será punida por suas maldades e começará a enlouquecer na prisão nessa reta final da trama; saiba tudo - Reprodução/TV Globo

Sandra (Flávia Alessandra) terá um final trágico nos últimos capítulos de Êta Mundo Bom.

Depois de ver o seu amado morrer bem na sua frente, ela será presa, arrumará briga com as outras mulheres e vai parar na solitária.

O plano de Sandra e Ernesto de fugir com o bebê de Filó (Débora Nascimento) e Candinho (Sergio Guizé) não dará certo. Os dois serão perseguidos pela polícia em alta velocidade, até que sofrem um acidente e Ernesto (Eriberto Leão) morre.

Desesperada, Sandra não terá forças para fugir e será presa pela polícia. A vilã terá que deixar a sua vida de luxo de lado e vai sofrer em seus dias de punição. Sandra vai ser maldosa com as outras presas e acabará arrumando briga.

Até que irá parar na solitária e, praticamente, ficará louca. A maldosa vai se recusar a comer a comida do lugar, mas terá que ceder por causa da fome. No final, a vilã surge sozinha no chão enquanto grita pelo nome de Ernesto.