Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Emoção

Êta Mundo Bom: Candinho se desespera ao saber complicações no parto do filho

O caipira não suportará saber que pode perder o filho e sua amada; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 14/08/2020, às 12h23 - Atualizado às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O caipira não suportará saber que pode perder o filho e sua amada; saiba mais - Reprodução/TV Globo
O caipira não suportará saber que pode perder o filho e sua amada; saiba mais - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom, Candinho (Sergio Guinzé) e Filó (Débora Nascimento) passarão por fortes emoções durante o parto do herdeiro.

Após receber a noticia de que seu filho está nascendo, Candinho irá imediatamente para a fazenda ao encontro da amada.

No entanto, chegando no local ele será surpreendido por informações bem desagradáveis: "Vim e esperava as notícias boas, mas Filó tá desfalecida", dirá o caipira.

Filomena sentirá as primeiras contrações em meio a mais uma briga por causa de coxas de galinha no jantar. A moça não conseguirá realizar o parto sozinha e a parteira afirmará para toda a família que o bebê está entalado.

Em sua chegada na fazenda, Candinho encontrará Quinzinho (Ary Fontoura) e descobrirá que a amada e o filho não estão nada bem: "Eu penso que as notícias não são melhores", afirmará o patriarca da família.

Nesse exato momento, Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) chegará com um médico em sua carroça: "O que houve, quem é ele ali?", questionará Candinho. "Nós estamos perdendo a Filó, Candinho, e seu filho está indo junto", lamenta Quinzinho.

Desesperado, Candinho não suporta e implora ao médico: "Não, isso não. Doutor, salva a Filó e o filho d'eu, pelo amor de Deus."

O profissional encontrará Filó desacordada e constatará que a moça perdeu muito sangue: "Doutor, pelo amor de Deus. Salva a minha filha. Eu vou enricar e dar um palácio para vosmecê", suplicará Cunegundes ( Elizabeth Savalla).

O médico explicará que precisará usar um fórceps - instrumento parecido com uma pinça para retirar o bebê que está mal encaixado: "Faça o que tem que fazer, doutor, mas daqui eu não arredo o pé", dirá Candinho, dando um beijo na testa da amada: "Não me deixe sozinho, não. Sem você eu não hei de saber viver", lamentará o rapaz.

Nesse estante, Filomena abrirá os olhos: "Filó, você abriu os olhos. Traz o nosso filho. Segura a mão d'eu que eu hei de lhe dar forças", incentivará Candinho.