Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

Elizângela ficou espantada com o fim trágico de Jurema em 'Império': "Achei um desperdício"

Na exibição original da obra de Aguinaldo Silva, em 2015, a atriz não escondeu sua insatisfação com o fim do papel

Redação CONTIGO! Publicado em 16/09/2021, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na exibição original da obra de Aguinaldo Silva, em 2015, a atriz não escondeu sua insatisfação com o fim do papel - Reprodução/ TV Globo
Na exibição original da obra de Aguinaldo Silva, em 2015, a atriz não escondeu sua insatisfação com o fim do papel - Reprodução/ TV Globo

Em Império, Jurema, personagem da atriz Elizângela, morrerá tragicamente. Nos próximos capítulos da trama, ela cairá da escada após pegar Reginaldo (Flávio Galvão) tentando abusar de Cora (Marjorie Estiano). Nessa sequência, a tia de Cristina (Leandra Leal) matará o ex-garimpeiro com um único tiro.

Na exibição original da obra de Aguinaldo Silva, em 2015, a atriz não escondeu sua insatisfação com o fim do papel em entrevista ao Extra.

“Fiquei chocada de ser resolvido assim. Imaginei que ela teria uma postura mais firme diante dessa situação toda, que ela vingasse a morte do filho, encontrasse o assassino. Recebi cenas bonitas dela sofrendo, buscando o filho, que fico triste por ela não conseguir. Achei um desperdício”, disparou.

Como comentou a artista, Jurema acabou por desconhecer a verdadeira situação de Jairo (Julio Machado), seu filho assassinado por um ex-adversário que teve o corpo enterrado em uma cova.

A artista ainda alfinetou o período que Jurema ficou trabalhando como empregada na casa de Cora. “Procuraria ir mais fundo nessa história para colocar Cora na cadeia. Ela é cúmplice. Denunciaria o quanto antes. Não ficaria nessa vingança de criança”.

FELIZ

Feliz da vida, a atriz Elizângelacomemorou nas redes sociais uma data importante na vida da filha, a bailarina Marcelle Sampaio.

É que a herdeira está completando dez anos casada com a terapeuta Micheline Torres. Na publicação, ela publicou cliques felizes das duas e fez uma declaração de amor.

"Parabéns minhas meninas Marcelle Sampaio e Micheline Torres pelo 10 anos de muito amor! Que essa união seja sempre abençoada por Deus", escreveu a atriz em uma publicação nas redes sociais.