Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / mistério!

Eliane Giardini analisa últimas cenas em 'Terra e Paixão': "Não sei!"

Atriz Eliane Giardini fala sobre as gravações de suas últimas cenas em 'Terra e Paixão' e atiça fãs com o mistério do assassinato de Agatha; entenda

Eliane Giardini fala sobre últimas cenas de 'Terra e Paixão' - Reprodução/TV Globo
Eliane Giardini fala sobre últimas cenas de 'Terra e Paixão' - Reprodução/TV Globo

Aparentemente, não é apenas o público que está ansioso para descobrir a identidade do personagem, ou personagens, que deu fim a uma das maiores vilãs de Terra e Paixão. A atriz Eliane Giardini revelou em uma entrevista para o site Heloisa Tolipan sobre suas últimas gravações como Agatha, entregando que a própria atriz não sabe o desfecho da história ao criar teorias sobre o assassinato.

"Tenho recebido muitas cenas de flashback, e todas elas encaminham muito para a Irene (Gloria Pires). E a Irene esteve ali com o Ramiro (Amaury Lorenzo) pouco antes da morte da Agatha", detalhou a artista. Ao falar que Angelina (Inez Viana) seria outra suspeita, Eliane afirma que Walcyr Carrasco pode estar montando o quadro do assassinato. Ou seja, o autor não teria definido quem orquestrou o crime.

"Também tenho para gravar flashbacks com a Angelina, dela subindo a escada totalmente envenenada, passando mal. E outros da Agatha agonizando, pedindo ajuda para uma pessoa que chega. O autor pode estar completando o quadro desse assassinato. Ou não, podem ser pistas falsas", refletiu a intérprete de Agatha.

Animada para o desfecho da história, Eliane garante que não sabe quem matou Agatha, mas que acredita que tenha sido obra de mais de um personagem. "Existem alguns caminhos sendo apontados, e talvez o mais lógico, acredito, é que tenha sido um assassinato coletivo. Acho que a Angelina envenenou, o Antônio (Tony Ramos) pode ter empurrado ou algo por aí, e a Irene matou, é isso que estamos percebendo. Mas o autor é soberano neste momento", declarou Eliane.

COM AGATHA MORTA, PETRA INSINUA CULPA DE IRENE

A relação entre Irene (Gloria Pires) e Petra (Debora Ozório) se romperá de vez em Terra e Paixão após a morte de Agatha (Eliane Giardini). A agrônoma culpará a mãe por não conseguir reatar a relação com Hélio (Rafael Vitti) e insinuará que algo que a vilã fez a impede de continuar ao lado do engenheiro.