Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Reunidos!

Elenco de 'Amor Perfeito' capricham no look para assistir ao primeiro capítulo; veja

O elenco de 'Amor Perfeito' capricham no look para assistir ao primeiro capítulo; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 20/03/2023, às 21h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O elenco de 'Amor Perfeito' capricham no look para assistir ao primeiro capítulo; veja - Reprodução/AgNews
O elenco de 'Amor Perfeito' capricham no look para assistir ao primeiro capítulo; veja - Reprodução/AgNews

O elenco de Amor Perfeito caprichou no look para assistir ao primeiro capítulo da novela das seis. A equipe se reuniu no restaurante Dom Hélio, localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (20).

Entre os presentes, estavam os atores Lucy Ramos, Babu Santana, Thiago Lacerda, Zezé Polessa, Mestre Ivamar, Malu Dimas, Analu Prestes, Ygor Marçal e Maria Gal, além de muitos outros membros da equipe da trama.

Ao final da exibição do primeiro capítulo, a equipe comemorou o sucesso da estreia e agradeceu ao público pelo carinho e apoio. A novela promete muitas emoções e surpresas ao longo dos próximos capítulos.

Nas redes sociais, a estreia da nova novela das seis da Globo, Amor Perfeito, foi destaque. A música de abertura da trama, interpretada pela cantora Sandy, chamou a atenção do público. A música escolhida para a abertura foi "O Amor é um Ato Revolucionário", uma composição de Chico César.

Segundo os autores da novela, Duca Rachid, Julio Fischer e Elísio Lopes Jr., a trama tem como premissa retratar o amor filial, desde o romântico ao fraternal. A abertura da novela apresenta diferentes tipos de amor, nas suas mais diversas expressões.

Elenco de 'Amor Perfeito'

Elenco de 'Amor Perfeito'

Elenco de 'Amor Perfeito'

Elenco de 'Amor Perfeito'

Elenco de 'Amor Perfeito'

FOTOS: Reprodução/AgNews

PRIMEIRO CAPÍTULO!

A nova novela das seis da TV Globo, Amor Perfeito, estreou com grande sucesso nesta segunda-feira (20), recebendo elogios nas redes sociais e ficando entre os assuntos mais comentados do Twitter. A trama, escrita por Duca Rachid, Julio Fischer e Elísio Lopes Jr., apresentou diversos pontos da história de maneira rápida e corrida, mas já conquistou os espectadores.

Os internautas mostraram que já estão do time Marê, a protagonista da trama vivida por Camila Queiroz, e elogiaram a química entre ela e Orlando, interpretado por Diogo Almeida. Durante o primeiro capítulo, também foi possível acompanhar a interpretação de Priscilla Alcântara como Carmen Miranda e a música 'A Queda', de Gloria Groove, sendo tocada no violino. No entanto, a grande surpresa foi o assassinato do pai de Marê, Leonel, interpretado por Paulo Gorgulho.