Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / será perdoada?

Elas por Elas: Taís aproveita situação e implora por perdão de Lara

Após Lara ser expulsa de casa, Taís aproveita a situação e implora por perdão da advogada em 'Elas por Elas'; saiba mais

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 09/02/2024, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elas por Elas: Taís aproveita situação e implora por perdão de Lara - Reprodução/TV Globo
Elas por Elas: Taís aproveita situação e implora por perdão de Lara - Reprodução/TV Globo

Taís (Késsia) já tentou de tudo para se desculpar com Lara (Deborah Secco), mas a advogada sempre rejeitou qualquer a aproximação desde que descobriu que Taís era a amante de Átila (Sergio Guizé) em Elas por Elas. No entanto, a modelo receberá uma nova chance quando Lara se muda para a casa de seus pais.

Em uma visita, Taís tentará uma nova aproximação, que será mais agradável que as outras. "Que ironia do destino: eu morando no seu quarto", dirá Lara, lamentando as desgraças que aconteceram recentemente em sua vida. "Mas de todas nós você sempre foi a que teve mais energia, a mais positiva, a mais otimista", consolará a irmã de Mário (Lázaro Ramos).

Assim, a modelo aproveitará o clima mais leve para pedir novamente pelo perdão da amiga. "Sei que eu errei, Lara, mas nunca imaginei que o seu marido era o homem por quem eu me apaixonei. O Átila brincava com essa mentira. Ele inventou um nome, uma profissão, uma vida que não existia. Eu não me envolvi com o Átila, eu me envolvi com o Herbert, entende?", explicará.

"É tanta decepção. Me dá mais um tempo? Eu tô sem estrutura emocional pra essa conversa", pedirá a advogada, mais calma. "O tempo que você quiser. Por medo de te perder eu acabei me perdendo. Mas a gente não é o que a gente quer ser... A gente é o que a gente consegue ser. Eu te amo, Lara. Espero que me perdoe um dia.", declarará Taís, contente com a possível reconciliação.

Caindo em enrascada, Cris faz aliança com Míriam

Após armar várias vezes para separar Ísis (Rayssa Bratillieri) e Giovanni (Filipe Bragança), Cris (Valentina Herszage) voltará a se encrencar em Elas por Elas. Pensando que a vida não poderia ser melhor, a influenciadora verá tudo indo água abaixo por uma série de infortúnios.