Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / teste de dna!

Elas por Elas: Quem é Marcos? Sósia de Bruno aparece e Natália enlouquece

Sósia de Bruno aparece, se apresenta como Marcos e deixa Natália enlouquecida com possível ligação em 'Elas por Elas'; saiba quem é o jovem

Elas por Elas: Quem é Marcos? Sósia de Bruno aparece e Natália enlouquece - Reprodução/TV Globo
Elas por Elas: Quem é Marcos? Sósia de Bruno aparece e Natália enlouquece - Reprodução/TV Globo

Um encontro para lá de inesperado poderá virar a vida da família de Natália (Mariana Santos) do avesso em Elas por Elas. Afinal, não é todo dia que você se depara com um jovem que é a cara do irmão falecido. O surgimento de Marcos (Luan Argollo) deixará a fotógrafa desesperada para descobrir qual é a ligação do rapaz com seu irmão, Bruno (Luan Argollo).

A mocinha encontrará o sósia de Bruno através de uma fotografia que estava tirando de um casal. Marcos estará aparecendo no fundo, e deixará Natália assustada com a grande semelhança do rapaz com seu irmão. Com isso, a mulher não perderá tempo e começará uma busca pelo garoto, contando com a ajuda de Carol (Karine Teles).

A dupla finalmente encontrará Marcos e Natália ficará emocionada ao falar sobre o irmão com o rapaz. Desconfiada, a fotógrafa sugerirá que eles façam um exame de DNA. Ela estará confiante que o adolescente tem alguma ligação sanguínea com sua família. E, realmente, os resultados mostrarão que ela está certa: Marcos é filho biológico de Bruno.

A revelação de Natália pegará Pedro (Alexandre Borges) desprevenido, mas o homem logo se mostrará interessado em se aproximar do suposto sobrinho. Assim, os irmãos resolverão convidar o jovem para morar junto com eles e Marcos logo aceita. No entanto, a antiga vida e origem do rapaz ainda continuarão um mistério dentro da novela.

MIRIAM ENCONTRA NOVAS PISTAS E DESCOBRE SEGREDO SUJO DE HELENA

Míriam (Paula Cohen) está fazendo de tudo para descobrir todos os podres da família de Sérgio (Marcos Caruso) em Elas por Elas. Querendo arrancar ainda mais dinheiro do mais velho, a enfermeira está em busca de novos segredos para chantagear o pai de Helena (Isabel Teixeira).