Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / estava lá!

Elas por Elas: Pedro faz revelação bombástica sobre morte de Bruno: "Médicos aconselharam"

Pedro faz revelação bombástica sobre tragédia e deixa Natália aos prantos em 'Elas por Elas'; saiba qual

Elas por Elas: Pedro faz revelação bombástica sobre morte de Bruno - Reprodução/TV Globo
Elas por Elas: Pedro faz revelação bombástica sobre morte de Bruno - Reprodução/TV Globo

Natália (Mariana Santos) cairá para trás ao descobrir algo fundamental que aconteceu no dia em que o irmão, Bruno (Luan Argollo), morreu em Elas por Elas. Convicta que Carol (Karine Teles) está por trás da tragédia, a protagonista tenta convencer Pedro (Alexandre Borges) a ajudá-la a investigar a antiga amiga. Mas ela vai receber um baque com a revelação do irmão mais velho.

Preocupado com a saúde mental de Natália, Pedro tentará dissuadi-la de que Carol seria a culpada e acabará denunciando que ele também estava na casa no dia do acidente. A revelação provocará uma crise emocional em Natália, que será consolada pelo irmão.

Mais calma, a mulher questionará o motivo de Pedro ter escondido a informação. “Depois que você saiu da internação, os médicos aconselharam evitar falar de qualquer coisa relacionada ao assunto”, responderá o mais velho, ainda preocupado.

Assim, Pedro explicará que, ao chegar na casa de Helena (Isabel Teixeira/Fernanda Lasevitch) na serra, Bruno e todos seus amigos estavam procurando justamente por Natália. A jovem sumiu de repente após uma crise de estresse, deixando todo o grupo desesperado atrás dela.

Em seguida, o homem questionará Natália sobre o que aconteceu no dia, mas ela responderá que não se lembra de quase nada. Ainda assim, a mocinha continuará desconfiada de Carol e implorará para que o irmão ajude na investigação. “Tá bem, Natália. Eu vou fazer o que você está me pedindo”, cederá Pedro, sem saber mais o que fazer.

WAGNER REAPARECE E CRIA NOVO MISTÉRIO SURPREENDE NA TRAMA

A trama da vida de Renée (Maria Clara Spinelli) em Elas por Elas realmente demonstra a crueldade de Wagner (César Mello) ao abandoná-la com várias dívidas e dois adolescentes para cuidar. Foi um grande baque para a mocinha, que pensava ter a vida perfeita, e fez com que o público da novela das seis odiasse o pai de Tony (Richard Abelha) e Vic (Bia Santana).