Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / assassina?

Elas por Elas: Natália promete desvendar grande mistério após tragédia: "Quem matou Bruno?"

Novela 'Elas por Elas' começa com grande mistério e Natália promete desvendar morte do irmão; entenda

Elas por Elas: Natália promete desvendar grande mistério após tragédia - Reprodução/TV Globo
Elas por Elas: Natália promete desvendar grande mistério após tragédia - Reprodução/TV Globo

Estreando nesta segunda-feira (25), a novela Elas por Elas já começa com uma verdadeiro mistério em sua trama. Antes da ruptura do grupo, as sete amigas passaram por uma verdadeira tragédia durante uma viagem. O irmão gêmeo de Natália (Mariana Santos), Bruno (Luan Argollo), caiu de um penhasco e, traumatizada, Natália esqueceu o que aconteceu na viagem. 

No entanto, ela tem certeza que uma de suas amigas empurrou Bruno diretamente para a morte. Por isso, ao receber o convite de Lara (Deborah Secco), Natália começa um grande plano para desmascarar a assassina de seu irmão. Apesar de não querer se encontrar com nenhuma das mulheres, por não confiar em ninguém, o desejo de descobrir o que aconteceu naquele dia trágico falará mais alto.

Desde que o grupo se separou, Natália se mudou para a casa de seu irmão mais velho Pedro (Alexandre Borges), que tenta convencê-la que tudo foi apenas um acidente. O convite trará as lembranças da jovem de volta e Pedro terá que aguentar a irmã desabafar sobre sua vingança. "Ele foi empurrado! O Bruno foi assassinado! E foi por uma delas. E eu vou descobrir quem matou meu irmão", declarará.

"Esse convite da Lara... Encontro com aquelas pessoas. Para quê? Vai ver elas querem 'comemorar a morte do Bruno", continuará em seguida. Pedro tentará acalmar Natália e lamentará ao falar que pensava que a irmã já tinha superado este episódio.

"Você nunca vai entender. A nossa ligação era muito forte. Continua forte. Sinto a presença dele o tempo todo. Quase como se ele falasse comigo. Como se me pedisse para descobrir quem foi que fez isso!", desabará Natália revoltada. "Ninguém fez nada! Foi um acidente. O Bruno caiu", afirmará o mais velho, acabando com a discussão. No entanto, isso não fará com que Natália desista de sua investigação.

REMAKE DE 'ELAS POR ELAS' FAZ MUDANÇA DRÁSTICA NA TRAMA PARA NÃO 'ENGANAR' PÚBLICO

Quando alguém se propõe a refazer uma produção antiga, muitas vezes vários impasses aparecem. Principalmente, quando se tenta modernizar a obra. Falas que não fazem sentidos, furos de roteiro que passaram despercebido, cenas problemáticas e polêmicas são coisas que os roteiristas e os autores tem que lidar ao adaptar uma trama. E exatamente isso que Alessandro Marson e Thereza Falcãoestão enfrentando com o remake da novela Elas por Elas (1982).