Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Inquérito!

Elas por Elas: Natália descobre envolvimento de Rico em caso de Bruno

Com ajuda de Mário Fofoca, Natália descobre envolvimento surpreendente do delegado Rico em caso de Bruno em 'Elas por Elas'; entenda

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 21/02/2024, às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elas por Elas: Natália descobre envolvimento de Rico em caso de Bruno - Reprodução/TV Globo
Elas por Elas: Natália descobre envolvimento de Rico em caso de Bruno - Reprodução/TV Globo

Natália (Mariana Santos) voltou finalmente a investigar a morte do irmão gêmeo, Bruno (Luan Argollo), em Elas por Elas. Contando com a ajuda profissional de Mário Fofoca (Lázaro Ramos), a fotógrafa está observando a situação por outro ângulo e fará mais uma descoberta surpreendente sobre o caso.

Em cenas previstas para esta quarta-feira (21), a mocinha aproveitará a saída de Pedro (Alexandre Borges) e Taís (Késsia) para procurar pelo inquérito de morte de Bruno. Afinal, a fotógrafa sempre desconfiou que o irmão mais velho escondia algo. “Quando perguntei pro Pedro ele disse que não tinha mais, mas sei que essa cópia existe”, anunciará Natália para o detetive.

“Por que o Pedro ia mentir pra você?”, questiona Mário, confuso pelas desconfianças da amiga da irmã. “Não sei, mas eu sinto que ele mente pra mim”, afirmará. Assim, a dupla logo começará a revirar os documentos do marido de Taís e não demorará para encontrar o arquivo que tanto procuravam. Será nele que eles encontrarão uma informação chocante: o delegado Rico (Pedro Caetano), amigo de Pedro, foi o responsável pelo caso na época.

“O delegado que conduziu o inquérito é o Rico. Coincidência?”, questionará Natália, surpresa. “Não existem coincidências, todos os detetives sabem disso. A pergunta é: Rico ficou rico, digo ficou amigo dele depois de conduzir o inquérito, ou Rico só conduziu o inquérito por que era amigo dele? Hein?”, completará Mário, cada vez mais envolvido com o mistério.

Marcos descobre ligação com Helena e desconfia de crime

Após reencontrar sua suposta tia, Miriam (Paula Cohen), Marcos (Luan Argollo) decidirá investigar um pouco mais sobre a família materna e descobrirá algo que mudará tudo em Elas por Elas: Helena (Isabel Teixeira) é sua mãe biológica. O jovem começará a desconfiar quando descobrir que a enfermeira está noiva de Sérgio (Marcos Caruso).