Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / envenenamento!

Elas por Elas: Mário e Lara recebem autópsia sobre morte de Átila

Com Taís na mira da polícia, Mário e Lara recebem autópsia sobre morte de Átila e se surpreendem em 'Elas por Elas'; saiba o motivo

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 09/03/2024, às 09h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elas por Elas: Mário e Lara recebem autópsia sobre morte de Átila - Reprodução/TV Globo
Elas por Elas: Mário e Lara recebem autópsia sobre morte de Átila - Reprodução/TV Globo

Mário (Lázaro Ramos) e Lara (Deborah Secco) viveram uma grande reviravolta ao descobrirem que o marido da dondoca, Átila (Sergio Guizé), não morreu de causa natural como eles imaginavam em Elas por Elas. Por isso, eles exigiram que fosse reaberto o caso da morte e investigassem Roberto (Cassio Gabus Mendes).

O que eles não esperavam era que o crápula virasse o jogo e acusasse Taís (Késsia), já que ela foi a última a ver o marido de Lara vivo. Assim, a modelo se torna a maior suspeita na lista de Rico (Pedro Caetano), mas o delegado ainda aprofundará a investigação e pedirá a exumação do corpo para uma nova autópsia.

Por isso, com a nova convocação da polícia, Mário e Lara estarão confiantes que eles encontraram o verdadeiro culpado da morte de Átila. "Vocês descobriram quem matou o Átila? Minha irmã já pode comemorar? Não a morte do Átila, claro, comemorar que a polícia já descobriu que não foi ela, porque não foi!", disparará o detetive nervoso.

Sem enrolação, Rico explicará que eles já tem o resultado do que causou a morte do advogado. "Chamei vocês aqui porque acabou de chegar o resultado da autópsia do corpo do Átila. O legista encontrou uma alta concentração de um elemento químico no organismo dele", declara o delegado. "O Átila foi envenenado!", exclamará o casal. "Exato. Agora só resta saber por quem", conclui Rico.

Lara suspeita de revelação da filha e fareja mentira

Cris (Valentina Herszage) cometeu uma loucura ao anunciar que está grávida de Giovanni (Filipe Bragança) para segurar o playboy ao seu lado em Elas por Elas. Sem escrúpulos, a garota mentiu para toda a família, sem medo das consequências caso alguém suspeite da mentira.