Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / descobriu!

Elas por Elas: Mário confronta Taís sobre traição: "Você é a patinha?'

Após ter verdade revelada por Roberto, Mário confronta Taís sobre caso da patinha e acaba com mentira da irmã em 'Elas por Elas'; saiba como

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 12/01/2024, às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elas por Elas: Mário confronta Taís sobre traição - Reprodução/TV Globo
Elas por Elas: Mário confronta Taís sobre traição - Reprodução/TV Globo

Após tantas ameaças, Roberto (Cássio Gabus Mendes) cumprirá finalmente o que tanto fala e revelará o segredo de Taís (Késsia) em Elas por Elas. No entanto, o crápula não contará para Lara (Deborah Secco), mas sim para Mário (Lázaro Ramos).

O detetive ficará totalmente revoltado com a revelação de que Taís era a amante de Átila (Sérgio Guizé) e fará questão de tirar a verdade da irmã. Em cenas previstas para esta sexta-feira (12), Mário irá até a casa da modelo para pedir por explicações

“Eu preciso ouvir da sua boca, Taís. É verdade? Você é a Patinha?”, confrontará o investigador. “Não tenta me enganar! Você é a Patinha?”, repetirá, sem dar chance da irmã se explicar. Pedro (Alexandre Borges) tentará acalmar o cunhado, mas sua esposa pedirá para que ele a deixe a sós com Mário.

Sozinhos, Taís enfim confessará: “É verdade, Mário. Eu sou a patinha. A última. O Átila foi meu namorado. Mas eu não sabia que ele era marido da Lara! Ele me enganou! Disse que se chamava Herbert, que era coach, solteiro e morava naquela casa”.

“Esse tempo todo, a Patinha na minha casa!”, exclamará o investigador, incrédulo. “E o tapado aqui nunca desconfiou! Eu sou mesmo o pior detetive do mundo!”, continuará se sentindo péssimo. A modelo logo tentará consolar o irmão e dirá que ele descobriu muitas coisas sobre o caso. “Não é verdade. Você descobriu as outras patinhas. E chegou muito perto de descobrir tudo. Você é, sim, um bom detetive. E é uma excelente pessoa também!”, afirmará.

Se recuperando, Mário pensará em algo ainda mais importante: como Lara se sentirá ao descobrir a verdade. Assim, o detetive se recusará a esconder a verdade da amada. “Eu vou contar tudo pra Lara. Eu devo isso a ela, a Lara merece saber a verdade”, declarará.

“Não, por favor, Mário! Eu mesma quero contar”, suplicará a modelo. “A Lara é minha amiga. Ela tem o direito de ouvir tudo da minha boca. Deixa que eu falo com ela”, refletirá Taís, finalmente criando coragem para por um ponto final em sua história com Átila.

GIOVANNI DESCOBRE A VERDADE SOBRE GRAVIDEZ DE HELENA

O segredo de Sérgio (Marcus Caruso) finalmente irá pelos ares em Elas por Elas. Após Ísis (Rayssa Bratillieri) escutar uma conversa entre o mais velho e Míriam (Paula Cohen), Giovanni (Filipe Bragança) descobrirá que não é filho biológico de Helena (Isabel Teixeira) e Jonas (Mateus Solano). Para piorar a situação, o namorado de Ísis decidirá se afastar da jovem. Afinal, não será a ativista que contará para ele sobre a revelação.