Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / hospital!

Elas por Elas: Marcos rouba carro de Natália e causa acidente

Marcos rouba carro de Natália, se envolve em acidente por conta de racha e é pego por Pedro em 'Elas por Elas'; saiba mais

Elas por Elas: Marcos rouba carro de Natália e causa acidente - Reprodução/TV Globo
Elas por Elas: Marcos rouba carro de Natália e causa acidente - Reprodução/TV Globo

Se envolvendo em mais uma loucura, Marcos (Luan Argollo) será desmascarado por Pedro (Alexandre Borges) em Elas por Elas após parar no hospital por conta de um acidente de carro. No entanto, o jovem dará um jeito de reverter a situação e enganará o tio novamente.

Tudo começará quando Marcos sair escondido de casa na noite de Natal. O rapaz roubará o carro de Natália (Mariana Santos) e sairá para se encontrar com os amigos. Ao apostar uma corrida, Marcos perderá o controle e sofrerá um acidente, sendo levado às pressas para o hospital.

Natália ficará extremamente preocupada com o sobrinho e irá visitá-lo acompanhada de Carol (Karine Teles). Por sorte, nada grave acontecerá com o garoto, que precisará apenas ficar internado por alguns dias, para observação.

No entanto, isso ajudará Pedro a descobrir um pouco mais sobre o jovem, em quem não confia desde o começo. Isso porque Marcos receberá a visita de um dos amigos de racha, Jairinho, e acabará sendo flagrado pelo tio. 

Marcos até tentará disfarçar a ligação com o criminoso, mas Pedro não cairá na mentira e descobrirá o que o sobrinho estava fazendo no Natal. Para sorte de Marcos, Pedro pensará que o jovem está envolvido em rachas apenas por conta da situação financeira e logo oferecerá ajuda.

O irmão de Natália, então, oferecerá um emprego para Marcos, que se mostrará muito animado na frente da tia. Mas, assim que ele estiver sozinho, Marcos declarará que nunca aceitará trabalhar ao lado de Pedro.

APÓS CONFUSÃO, ADRIANA E HELENA FORMAM ALIANÇA IMPROVÁVEL

Após várias brigas, Adriana (Thalita Carauta) e Helena (Isabel Teixeira) deixarão a rivalidade de lado por um momento e se unirão em Elas por Elas. Essa aliança improvável acontecerá quando as duas mulheres precisarem apoiar uma amiga em um momento delicado.