Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / ladrão

Elas por Elas: Marcos causa discórdia entre irmãos após roubo

Mostrando que puxou ao pai, Marcos causa discórdia entre Natália e Pedro ao roubar joia da família em 'Elas por Elas'; entenda

Elas por Elas: Marcos causa discórdia entre irmãos após roubo - Reprodução/TV Globo
Elas por Elas: Marcos causa discórdia entre irmãos após roubo - Reprodução/TV Globo

A aparição de Marcos (Luan Argollo) em Elas por Elas mexerá muito com Natália (Mariana Santos), que estará encantada por ter uma parte do falecido irmão perto de si. Desde que descobriu a ligação com o rapaz, a fotógrafa está aproveitando para se aproximar dele e honrar a vida do irmão, sem imaginar que o jovem está se aproveitando dela.

Quem não confia muito no rapaz é o irmão mais velho de Natália, Pedro (Alexandre Borges). Apesar de estar curioso sobre a história do sobrinho, o homem será cauteloso ao colocar o desconhecido dentro de sua casa. Por isso, quando o anel que comprou para Taís (Késsia) desaparecer, Pedro logo apontará que Marcos roubou a joia.

De fato, o namorado de Taís estará certo. Marcos pegou o anel e mandou fazer uma cópia para vender. No entanto, Pedro sentirá falta do objeto antes que o rapaz o coloque de volta no local. Cínico, o rapaz se fingirá de vítima e sairá de casa, causando uma grande briga entre os irmãos. 

Natália não acreditará que o sobrinho tenha roubado o anel e discutirá com Pedro sobre a acusação. A coisa ficará ainda pior quando Marcos conseguir devolver a joia sem que ninguém perceba. Será a fotógrafa que encontrará o objeto, "provando" que o rapaz é inocente. Assim, Natália obrigará Pedro a pedir desculpas e Marcos retornará para casa como se nada tivesse acontecido.

JONAS ACABA COM GOLPE DE HELENA E PROVA INOCÊNCIA EM CASO

Tentando acabar com a vida de Jonas (Mateus Solano) após ser abandonada, Helena (Isabel Teixeira) abriu um processo contra o ex-marido com a acusação de que ele estava desviando verbas da empresa em Elas por Elas. O que a vilã não esperava era que o plano tivesse um fio solto e Jonas conseguisse provar a própria inocência.