Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / até quando?

Elas por Elas: Helena interrompe fuga de Jonas e impõe castigo

Se perdendo na loucura, Helena interrompe tentativa de fuga de Jonas e impõe castigo ao ex-marido em 'Elas por Elas'; saiba mais

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 14/03/2024, às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elas por Elas: Helena interrompe tentativa de fuga e impõe castigo - Reprodução/TV Globo
Elas por Elas: Helena interrompe tentativa de fuga e impõe castigo - Reprodução/TV Globo

Jonas (Mateus Solano) tentará novamente a sorte ao tentar escapar do cativeiro em Elas por Elas. No entanto, ao contrário das outras vezes, o homem será impedido pela própria Helena (Isabel Teixeira), o que trará consequências graves para o amado de Adriana (Thalita Carauta).

Apesar de ter começado a ceder às ordens da captora, Jonas ainda não desistiu de fugir da prisão. Por isso, assim que se ver sozinho, o empresário não poupará esforços para conseguir deixar a adega sem sua cadeira de rodas.

Determinado, ele se arrastará degrau por degrau até chegar na porta, sem se importar em se machucar ao longo do caminho. Jonas só estará preocupado em conseguir sair de dentro da casa e pedir socorro. Por isso, ele não esconderá sua felicidade ao chegar no topo da escada: "Consegui!"

No entanto, tudo irá água a baixo quando ele abrir a porta e se deparar com Helena o esperando. "Helena? O que que você está fazendo aqui?", questionará o empresário assustado. "Eu que te pergunto", devolverá a megera. "Você ia fugir, Jonas? Era esse o seu plano? Se arrastar até a estrada?", debocha Helena. Desesperado, Jonas tenta implorar para que a mulher o deixe em paz. 

"Me deixa ir embora, pelo amor que você tem a seu filho! Eu não posso continuar preso. Eu preciso de um banho direito, meus remédios, preciso voltar pra minha fisioterapia", disparará. "Ai, ai, ai, você não tá sabendo se comportar, Jonas! Que castigo eu vou te dar?", perguntará a maluca.

Após flagra, Cris confessa tudo e prejudica Helena

Assim como Ísis (Rayssa Bratillieri) prometeu, a máscara de Cris (Valentina Herszage) realmente cairá em Elas por Elas. No entanto, não pelos motivos que ativista pensava e muito menos será pelas mãos da filha de Adriana (Thalita Carauta). A verdade é que Cris cavará seu próprio buraco e entregará tudo de bandeja para Giovanni (Filipe Bragança).