Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / deixar em paz!

Elas por Elas: Giovanni encurrala Helena e dá ultimato: "Nunca mais!"

Cansado das artimanhas da mãe, Giovanni encurrala Helena e dá ultimato sobre relação com Ísis em 'Elas por Elas'; entenda

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 20/03/2024, às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elas por Elas: Giovanni encurrala Helena e dá ultimato - Reprodução/TV Globo
Elas por Elas: Giovanni encurrala Helena e dá ultimato - Reprodução/TV Globo

Se preparando para um novo rumo de sua vida, Giovanni (Filipe Bragança) resolverá deixar a situação bem clara para Helena (Isabel Teixeira) em Elas por Elas. Após descobrir sobre a gravidez de Ísis (Rayssa Bratillieri), o jovem procura pela mãe e anuncia que estará saindo de casa.

Helena, achando que conseguirá se reconciliar com o filho mesmo depois de tudo o que fez, ainda tentará jogar a culpa da decisão do rapaz em cima de Marcos (Luan Argollo). "Você viu as barbaridades que o Marcos me falou? Não sinto nada por esse rapaz. É por causa dele que você tá querendo sair de casa? Quem ele pensa que é?", questionará a vilã, revoltada.

"Há muito tempo quero deixar aquela casa. Mas agora tem um motivo especial: a Ísis", exclamará Giovanni, surpreendendo a mãe. "Sabia que tinha dedo da terrorista nisso", dirá Helena enfurecida. No entanto, o amado de Ísis não deixará que a mais velha continue ofendendo a ativista e tentará a surpreender com uma nova bomba: "A Ísis tá grávida. Vou ser pai, mãe".

"O quê? A terrorista vai ser mãe do meu neto?", exclama a cínica, fingindo que já não sabia do filho da jovem. "Resolvi contar pessoalmente pra te dar um recado: não vou admitir que você tente prejudicar a Ísis de novo", dirá Giovanni confiante.

Helena logo debochará e questiona o que o filho fará se ela não obedecer a 'ordem'. "Você nunca mais vai me ver. A Ísis é minha mulher e é com ela que vou passar o resto da minha vida. Ela é a mãe dos muitos filhos que nós vamos ter", disparará, abalando a mais velha. "E tem mais: se você não aceita as minhas escolhas é melhor a gente se afastar. Entre você e a Ísis, escolho viver em paz... Com a Ísis e com o nosso filho. Tá entendido?", concluirá Giovanni.

Em julgamento, Cris recebe veredito e enfurece Ísis

Mesmo após Cris (Valentina Herszage) ser desmascarada na frente de toda sua família, Ísis (Rayssa Bratillieri) não desistirá de colocar a farsante atrás das grades em Elas por Elas. Afinal, ela está certa que a garota está por trás das fake news que apareceu sobre seu abrigo e tem fortes suspeitas que ela também é responsável pelo incêndio criminoso que o lugar sofreu.