Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / não sabe o que é amor!

Elas por Elas: Giovanni detona Cris ao ouvir sobre vingança contra Ísis

Após descobrir sobre mentira da noiva, Giovanni detona Cris e decide romper o noivado em 'Elas por Elas'; saiba o que acontece

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 07/03/2024, às 18h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elas por Elas: Giovanni detona Cris ao ouvir sobre vingança contra Ísis - Reprodução/TV Globo
Elas por Elas: Giovanni detona Cris ao ouvir sobre vingança contra Ísis - Reprodução/TV Globo

Apesar de Cris (Valentina Herszage) ter conseguido enganar Giovanni (Filipe Bragança) com uma falsa gravidez em Elas por Elas, a influenciadora está prestes a ter parte dos seus planos destruídos. Isso porque Giovanni e Ísis (Rayssa Bratillieri) descobrirão que ela é a responsável pela mentira que apareceu sobre o abrigo de animais da ativista.

Esta revelação virão diretamente da irmã da patricinha, Yeda (Castorine), que descobrirá que a influenciadora fez vários acordos com Júlia (Juliana França) para espalhar mentiras sobre o abrigo. No entanto, a aliada de Cris se arrependeu e confessou seus crimes para a polícia, trazendo toda a crueldade da patricinha à tona.

Ao constatar a culpa de sua irmã, Yeda até tenta confrontar Cris, mas sua discussão não leva a nada. Por isso, ela decide revelar a verdade para Ísis, já que a ativista foi a pessoa que se prejudicou com o plano da influenciadora. Assim, é claro que a filha de Adriana (Thalita Carauta) não ficará em silêncio e irá até a casa de Giovanni para confrontar a noiva do mesmo.

A primeira coisa que Ísis fará ao chegar na casa da família Aranha será exclamar sobre todas as falcatruas que descobriu sobre Cris na frente da vilã, de Sérgio (Marcos Caruso), de Giovanni e de Marcos (Luan Argollo), deixando toda a família em choque. 

Revoltado com a acusação, Giovanni exigirá uma confirmação da noiva e ficará decepcionado quando, sem saída, Cris confessa seus crimes. O rapaz, então, afirmará que o coração dela desconhece o amor verdadeiro e romperá o noivado, mas essa decisão não durará por muito tempo e ele voltará com seu compromisso com a influenciadora.

Lara suspeita de revelação da filha e fareja mentira

Cris (Valentina Herszage) cometeu uma loucura ao anunciar que está grávida de Giovanni (Filipe Bragança) para segurar o playboy ao seu lado em Elas por Elas. Sem escrúpulos, a garota mentiu para toda a família, sem medo das consequências caso alguém suspeite da mentira.