Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / enganado!

Elas por Elas: Giovanni cai em farsa de Cris e agenda casamento

Após ser dispensado por Ísis, Giovanni cai em farsa de Cris e agenda casamento em 'Elas por Elas' ; saiba o que acontece

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 05/03/2024, às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elas por Elas: Giovanni cai em farsa de Cris e agenda casamento - Reprodução/TV Globo
Elas por Elas: Giovanni cai em farsa de Cris e agenda casamento - Reprodução/TV Globo

A suposta gravidez de Cris (Valentina Herszage) foi o suficiente para que Giovanni (Filipe Bragança) deixasse o orgulho de lado e procurasse por Ísis (Rayssa Bratillieri) em Elas por Elas. No entanto, a mocinha não aceitará tão facilmente e mandará o amado ficar com a influenciadora.

Em cenas previstas para esta terça-feira (05), Giovanni voltará a se declarar para Ísis e pedirá por mais uma chance. “Eu vou assumir esse filho, mas não preciso viver com a Cris”, argumentará. “Só que agora é tarde demais”, dispara Ísis, logo mandando o rapaz ir embora.

“Não faz isso com a gente, Ísis”, pede Giovanni. “Eu te amo. E você me ama também”, afirma em seguida. No entanto, não será o suficiente para que a ativista volte em sua decisão. “Amar a gente aprende. Deixar de amar também. Acabou, Gio. Me esquece, porque eu vou te esquecer. Volta pra Cris, que tá esperando um filho teu, e some da minha vida”, declara a filha de Adriana (Thalita Carauta).

Assim, ao voltar para casa, Giovanni mudará de ideia em relação ao que decidiu mais cedo e resolve tentar novamente se envolver com Cris. Querendo muito mais do que apenas um relacionamento, a influenciadora fará um drama e utilizará sua falsa gravidez para conseguir enlaçar o rapaz.

“Eu andei pensando, Gio, nessa nossa situação. E eu tô com muita saudade do tempo que a gente era só amigo. Cê me dava mais atenção, mais carinho”, dirá ela, fazendo uma grande cena. “Eu já decidi. Quero criar o meu filho sozinha”, disparará. Querendo estar perto do filho, Giovanni logo nega a proposta. “Você não vai criar o nosso filho sozinha, porque eu vou tá do teu lado. Eu caso com você”, afirma ele.

Prestes a casar, Cris vive novo amor em meio a chantagens

Obcecada por Giovanni (Filipe Bragança), Cris (Valentina Herszage) tenta manter o rapaz o mais longe possível de Ísis (Rayssa Bratillieri) e, por isso, ela inventa que está grávida do filho de Helena (Isabel Teixeira) em Elas por Elas. Será essa mentira que unirá a influenciadora a um novo amor.