Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / RESULTADOS!

Elas por Elas: Descobrindo farsa, Jonas expõe Helena e Sérgio em reunião de família

Jonas expõe farsa de Helena e revela verdadeiro estado de saúde de Sérgio em 'Elas por Elas'; saiba mais

Elas por Elas: Descobrindo farsa, Jonas expõe Helena e Sérgio em reunião de família - Reprodução/TV Globo
Elas por Elas: Descobrindo farsa, Jonas expõe Helena e Sérgio em reunião de família - Reprodução/TV Globo

Jonas (Mateus Solano) causará uma verdadeira confusão em Elas por Elas após saber sobre uma armação bombástica. O rapaz descobrirá que Helena (Isabel Teixeira) e Sérgio (Marcos Caruso) vêm mentido sobre o estado de saúde do mais velho para a família há semanas e logo desmascarará os dois na frente de todos. 

Com medo de que o marido a abandone, Helena pediu a ajuda do pai para fazer com que Jonas adie o máximo possível o pedido de divórcio. A vilã usará um acidente que aconteceu com Sérgio como desculpa para dizer que o pai está em um estado grave. Então, armará tudo para fingir que o homem está muito doente e que precisa de ajuda de Miriam (Paula Cohen). Jonas pensa ser um momento muito delicado para se separar da esposa.

No entanto, o ex-noivo de Adriana (Thalita Carauta) descobrirá sobre toda a farsa e fará questão de desmascará-los. Por isso, ele ficará contente ao ver toda a família conversando na sala. “Muito bom que estejam todos reunidos. Precisava mesmo falar com vocês”, declarará, entregando um envelope para cada pessoa presente.

Helena, Sérgio e Miriam ficarão tensos, já imaginando sobre o que se trata a reunião. Enquanto isso, Giovanni (Filipe Bragança) ficará confuso com o estranho clima entre a família. “Abra, Giovanni. O resultado não é novidade pra eles, mas para você é, sim”, dispara Jonas. “Sergio não precisa de oxigênio, acompanhante muito menos homecare. Seu avô não tem nada!”, revelará em seguida.

“Que história é essa? O que está acontecendo?”, exclama o mais novo, surpreso ao ver os resultados dos exames do avô. “Uma encenação, armada pela sua mãe, pra te enganar, pra me enganar”, declarará Jonas revoltado.

RENÉE FLAGRA MARIDO DESAPARECIDO E FICA DESESPERADA

Renée (Maria Clara Spinelli) vem sofrendo desde que foi abandonada por Wagner (César Mello) em Elas por Elas. Com o marido desaparecido sem explicações, a mocinha luta para conseguir criar Vic (Bia Santana) e Tony (Richard Abelha) da melhor maneira possível. Por isso, Renée vai tomar um susto ao flagrar Wagner espiando a família.