Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / grávida!

Elas por Elas: Bomba! Taís descobre nova ligação com Átila e se desespera

Taís descobre nova ligação com Átila e se desespera com mais uma reviravolta em 'Elas por Elas'; saiba qual

Naomi Magalhães, sob supervisão de Gustavo Assumpção

por Naomi Magalhães, sob supervisão de Gustavo Assumpção

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 31/10/2023, às 07h06 - Atualizado às 08h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elas por Elas: Bomba! Taís descobre nova ligação com Átila e se desespera - Reprodução/TV Globo
Elas por Elas: Bomba! Taís descobre nova ligação com Átila e se desespera - Reprodução/TV Globo

Após ter descoberto que Átila (Sergio Guizé) era marido de Lara (Deborah Secco), Taís (Késia) terá mais uma reviravolta em Elas por Elas. A modelo havia decidido deixar o passado para trás e até mesmo embarcou em uma paixão com Pedro (Alexandre Borges). No entanto, ela terá que reviver a história depois de descobrir mais uma ligação com Átila.

Nos próximos capítulos, Taís terá sintomas típicos das primeiras semanas de gravidez e, receosa, fará um teste. Ela ficará atordoada quando o resultado der positivo. Apesar de estar preocupada com a reação de Pedro, seu maior medo será de Lara. A modelo ficará em um verdadeiro impasse ao tentar decidir o que fazer em relação à amiga.

Por isso, resolverá ir no mais fácil primeiro. Taís contará sua história para o namorado, explicando que o filho é do ex. Ainda assim, ela não revelará que o homem era casado, com medo de que a informação chegue em Lara. Pedro ficará abalado com a revelação e não conseguirá esconder seus sentimentos da modelo.

Ao ver a reação do namorado, Taís ficará ainda mais aflita em relação à amiga. Ela terá receio de que a advogada surte ao descobrir que ela era a amante que Lara tanto procurava. Mas também se sentirá compelida a contar a verdade. Afinal, seu bebê seria irmão das filhas de Lara e eles teriam o direito de se conhecer.

APÓS VÁRIAS ARMAÇÕES, ROBERTO FAZ DECLARAÇÃO INESPERADA PARA LARA

Desde a morte de Átila (Sergio Guizé), Roberto (Cassio Gabus Mendes) tem armado poucas e boas contra Lara (Deborah Secco) para afastá-la da empresa de advocacia em Elas por Elas. Trabalhando há anos ao lado de Átila, Roberto está tentando ao máximo esconder os crimes da cooperativa da nova dona do escritório. No entanto, o crápula acabará por tomar uma atitude inesperada e se declarará para a viúva de seu sócio.