Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / 2 milhões!

Elas por Elas: Após quase morte, Miriam volta mais cruel do que nunca

Ao sair da cova, Miriam volta mais cruel do que nunca e atormenta Sérgio com nova exigência em 'Elas por Elas'; saiba qual

Elas por Elas: Após quase morte, Miriam volta mais cruel do que nunca - Reprodução/TV Globo
Elas por Elas: Após quase morte, Miriam volta mais cruel do que nunca - Reprodução/TV Globo

Miriam (Paula Cohen) não irá esquecer tão facilmente o plano cruel de Sérgio (Marcos Caruso) em Elas por Elas. A enfermeira deixará claro que não se deixará ser abatida e cobrará pelos crimes do crápula. O pai de Helena (Isabel Teixeira) já tomou um grande susto ao descobrir que não se livrou de Miriam, mas ficará ainda mais preocupado ao ter de lidar com as novas ameaças da mulher. 

Sérgio terá um grande problema nas mãos ao flagrar Miriam sentada à sua cadeira no escritório de casa. “Que palhaçada é essa?”, reagirá o mais velho. Debochada, é claro que a enfermeira não deixará de implicar com o crápula: “O que você acha? Tô me divertindo um pouco! E a sua cadeira é bem ruinzinha, viu? Você devia deixar de ser pão-duro e trocar por uma nova. Tem cada modelo espetacular, hoje em dia”.

Sem perder tempo, Miriam citará o plano de assassiná-la e logo insinuará que a tática pode se virar contra ele. “Sabe, doutor, a pessoa muda, depois de sobreviver a experiência de ser enterrada viva. Ninguém sai o mesmo da cova! A quase morte dá outra perspectiva. Você devia tentar”, soltará a enfermeira, tranquilamente.

“Isso é uma ameaça? Não tenho medo de você!”, reage o vilão. “A sua tentativa de feminicídio vai te custar caro. Acho justo que o valor do meu silêncio fique mais alto, agora que você cometeu novos crimes", continua a mulher, logo revelando seu novo valor. “Quer se livrar de mim? Agora quero um milhão de reais", decretará.

“Você só pode estar delirando!”, exclamará Sérgio, indignado. “Você acha? Então dois milhões! Um milhão pra mim, outro pro anjo que salvou a minha vida! Dois milhões pra sua família não ficar sabendo dos seus crimes. Até que não é tão ruim”, demandará a cínica.

NATÁLIA ENCONTRA NOVA PISTA SOBRE BRUNO E CONFRONTA SUSPEITA

Apesar das sessões de terapia, Natália (Mariana Santos) ainda está determinada a descobrir o que realmente aconteceu na noite da morte de Bruno (Luan Argollo) em Elas por Elas. A fotógrafa acredita que não foi um acidente como todos falam, mas que uma de suas amigas aproveitou a noite para se livrar do jovem.