Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / escutou tudo!

Elas por Elas: Adriana se arrepende de convite: "Será que fiz bem?"

Convivendo com Jonas, Adriana se arrepende de convite para morar juntos e desabafa sem saber que o empresário está perto em 'Elas por Elas'; entenda

Elas por Elas: Adriana se arrepende de convite - Reprodução/TV Globo
Elas por Elas: Adriana se arrepende de convite - Reprodução/TV Globo

O relacionamento entre Adriana (Thalita Carauta) e Jonas (Mateus Solano) em Elas por Elas ficará novamente por um fio por conta de Helena (Isabel Teixeira), mesmo que de uma forma indireta. Isso acontecerá por conta de um estresse do empresário que fará com que Adriana reconsidere se foi uma boa ideia convidar o amado para morarem juntos. 

O drama de Jonas acontece quando Helena envenena Giovanni (Filipe Bragança) contra o pai após a vilã acusar falsamente o ex-marido de desviar dinheiro da empresa. Decepcionado, Giovanni tem uma séria discussão com o mais velho, que ficará magoado ao ver que o filho não confia mais nele.

Assim, quando se deita ao lado de Adriana, Jonas puxa uma conversa para desabafar sobre como se sente em relação à acusação e à mágoa do filho. Acontece que a veterinária estará exausta do trabalho e não gostará nada do momento que o amado a chamou para ter uma conversa. Ainda assim, ela se sentirá mal por não poder consolar Jonas.

No dia seguinte, Adriana repensará a decisão de convidar Jonas para morar com ela e, por isso, desabafa com Marlene (Maria Ceiça). “Tudo o que eu queria era desligar, mas o Jonas queria conversar. Precisava desabafar e eu só queria dormir. Tô me sentindo péssima”, declarará a mocinha.

“Ninguém que passou horas operando vai estar bem no fim do dia. Vocês vão se entender”, dirá a mais velha, tentando tranquilizar Adriana, que ainda pensará se tomou a decisão correta. “Eu estava há muito tempo sozinha… Será que fiz bem em convidar o Jonas pra morar aqui?”, questionará a veterinária, só então percebendo que Jonas está escutando a conversa.

JONAS ACABA COM GOLPE DE HELENA E PROVA INOCÊNCIA EM CASO

Tentando acabar com a vida de Jonas (Mateus Solano) após ser abandonada, Helena (Isabel Teixeira) abriu um processo contra o ex-marido com a acusação de que ele estava desviando verbas da empresa em Elas por Elas. O que a vilã não esperava era que o plano tivesse um fio solto e Jonas conseguisse provar a própria inocência.