Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / erro da justiça?

Elas por Elas: Acusada de sequestro, Helena consegue liberdade provisória

Acusada do sequestro de Jonas e Marlene, Helena alega insanidade e consegue liberdade provisória em 'Elas por Elas'; saiba mais

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 26/03/2024, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elas por Elas: Acusada de sequestro, Helena consegue liberdade provisória - Reprodução/TV Globo
Elas por Elas: Acusada de sequestro, Helena consegue liberdade provisória - Reprodução/TV Globo

Com um caso de sequestro nas mãos, Roberto (Cassio Gabus Mendes) fará de tudo para salvar Helena (Isabel Teixeira) da cadeia em Elas por Elas. O crápula usará todas as suas cartas e conseguirá que a vilã responda o processo em liberdade, já sendo um grande ganho para sua causa.

O fato de Helena ter sido pega em flagrante não significará nada para o advogado que estará representando a dondoca na acusação do sequestro de Jonas (Mateus Solano) e Marlene (Maria Ceiça). Roberto alegará que sua cliente não é mentalmente estável e conseguirá uma brecha para deixar a megera fora das grades.

"Minha cliente estava em uma clínica se tratando de um burnout, como o senhor pode ver, pelo laudo da doutora Ligia Santoro (Paula Burlamaqui)", afirmará o advogado para o júri, logo solicitando que sua cliente responda o processo em liberdade. Helena também não ajudará, reclamando sobre o processo a todo o momento. "É um absurdo passar a noite em uma cela! Eu sou empresária, sou dona da Helàne!", disparará a insana.

"Exato, e por conta do seu estado de saúde, ela precisa dar continuidade ao tratamento", dirá Roberto ignorando as exclamações da megera. "Minha cliente tem residência fixa e não tem antecedentes criminais. Isto posto, conto com a benevolência do excelentíssimo", solicitará o crápula. Assim, o juiz não poderá tomar nenhuma providência a não ser uma medida protetiva para as vítimas da vilã.

"Levando em conta os aspectos mencionados vou conceder liberdade provisória e outras medidas cautelares como não sair do país. E também a ordem expressa de não se aproximar do senhor Jonas Santos, da senhora Marlene Lopes e de seus familiares. Audiência encerrada!", cravará o meritíssimo.

Sérgio morre? Marcos fica na mira de Helena e é salvo por avô

Mesmo depois de tudo o que fez contra Marcos (Luan Argollo), Sérgio terá uma ação digna de seu papel como avô e se redimirá no final de Elas por Elas. Ao ver o neto correndo risco de vida, o empresário se sacrificará, sendo sua última ação um pedido de desculpas para o sobrinho de Natália (Mariana Santos).