Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / REESTREIA HOJE

Diretor elogia qualidade da atuação de Grazi Massafera em Flor do Caribe: "Trabalho incrível"

Para Jayme Monjardim, atuação da atriz esteve à altura da trama que retorna ao ar nesta segunda

Gustavo Assumpção Publicado em 31/08/2020, às 16h42 - Atualizado às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jayme Monjardim elogia Grazi Massafera - João Miguel Junior/TV Globo
Jayme Monjardim elogia Grazi Massafera - João Miguel Junior/TV Globo

De volta em uma edição especial a partir desta segunda-feira (31) a novela Flor do Caribe marca o primeiro trabalho maduro de Grazi Massafera.

A novela, solar e leve, ganhou brilho com a atuação segura e destemida da atriz que mostrava uma evolução impressionante na frente das câmeras. Após papeis bem menos festejados em novelas como Aquele Beijo (2011) e Tempos Modernos (2010), ela finalmente se firmava.

Esta também é a opinião do diretor da trama, Jayme Monjardim. Ele é só elogios quando relembra a participação da atriz.

"A nossa novela foi tão realista. E isso não é fácil para um ator experiente, nem com pouca experiência. Nem para nós que dirigimos é fácil fazer com que o ator esteja à flor da pele. Em ‘Flor do Caribe’, o mais importante é a qualidade do elenco. E a Grazi como protagonista fez um trabalho incrível, conseguiu dar uma veracidade à personagem”, declarou ele.

+ Apesar dos clichês, produção caprichada torna 'Flor do Caribe' uma novela agradável

Disputada por Henri Castelli e por Igor Rickli em comédia romântica com personagens bem marcados, a atriz soube ocupar espaços. A leveza de sua protagonista é um dos trunfos da produção.

“Essa trama chega ao ar num momento muito especial, em que todos nós precisamos de um refúgio, de assistir a coisas alegres. Fiquei muito feliz quando soube que ‘Flor do Caribe’ tinha sido escolhida para voltar”, afirma o diretor."

CENÁRIOS PARADISÍACOS

Com cenas gravadas no Rio Grande do Norte, a trama apresentou a adoção de técnicas inéditas na TV até então - como a captação durante o dia das cenas noturnas. Com o uso de recursos tecnológicos, as sequências eram editadas.

“O Rio Grande do Norte tem magia. Natal é incrível e tivemos a oportunidade de conhecer as praias e toda a região. Foi uma experiência inacreditável”, comemora o diretor.

Em exibição especial, Flor do Caribe está de volta no mesmo horário em que foi exibido originalmente: às seis.