Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Diretor de 'Vai na Fé' ficou furioso com erro de gravação: "Demorou horas"

Ator revela que o diretor de 'Vai na Fé' ficou furioso com erro de gravação; saiba mais

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 10/08/2023, às 07h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator revela que o diretor de 'Vai na Fé' ficou furioso com erro de gravação: "Demorou horas" - Reprodução/Globo/Instagram
Ator revela que o diretor de 'Vai na Fé' ficou furioso com erro de gravação: "Demorou horas" - Reprodução/Globo/Instagram

O ator Theo Parizzi revelou em entrevista exclusiva para CONTIGO! um incidente curioso durante as gravações da novela das sete, Vai na Fé. Segundo ele, o diretor da trama, Paulo Silvestrini, ficou extremamente estressado com um erro que atrasou as filmagens por horas.

Crise de risos em cena séria

Parizzi conta que o problema ocorreu em uma cena que se passava no tribunal de justiça, um ambiente caracteristicamente sério e formal. Todos os membros do elenco acabaram tendo uma inesperada crise de risos durante a gravação, tornando a situação bastante delicada.

"Era para ser uma cena seríssima, mas que demorou algumas horas a mais para ser gravada por conta dessa situação. Ninguém estava conseguindo se conter aquele dia", explicou o ator, relembrando o momento em questão.

Diretor não ficou nada feliz

O ator destacou que Silvestrini é conhecido por ser exigente, mas muito paciente. Obviamente, o diretor não ficou nada satisfeito com a situação e expressou sua insatisfação diante da dificuldade de completar a cena conforme planejado.

No entanto, Parizzi enfatizou que, apesar do estresse momentâneo, a equipe conseguiu superar o problema e finalizar a gravação da cena. "O diretor não ficou nada feliz, mas o importante é que no fim do dia conseguimos gravar a cena."

Quem é Theo Parizzi?

Theo Parizzi é um ator e influenciador digital brasileiro que ganhou destaque por seus vídeos de comédia no TikTok. Com uma base impressionante de mais de 1,8 milhão de seguidores na plataforma e mais de 48 milhões de curtidas, ele conquistou uma significativa legião de fãs.

Além de suas atividades nas redes sociais, Theo também é reconhecido por seu papel na novela Vai na Fé, exibida pela Rede Globo, onde interpreta o personagem Vicente. Esse personagem marcou a estreia do artista em novelas.

Quando acaba a novela Vai na Fé?

A novela Vai na Fé, escrita por Rosane Svartman, está próxima de acabar. Com um total de 179 capítulos, a trama chegará ao fim no dia 11 de agosto de 2023. Após o término da trama, os telespectadores poderão aguardar a estreia de Fuzuê, que acontece dia 14 de agosto, uma nova novela escrita por Gustavo Reiz. Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!