Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Protagonista

Confirmada! Alanis Guillen será Juma Marruá em remake de 'Pantanal'

A ex-malhação é a escolhida para viver a protagonista da trama após ser um sucesso nos testes de elenco

Redação Contigo! Publicado em 24/02/2021, às 13h50 - Atualizado às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ex-malhação é a escolhida para viver a protagonista da trama após ser um sucesso nos testes de elenco - Reprodução/TV Globo
A ex-malhação é a escolhida para viver a protagonista da trama após ser um sucesso nos testes de elenco - Reprodução/TV Globo

Com apenas 22 anos, Alanis Guillen vai integrar o elenco do remake de Pantanal. A  atriz ganhou o papel mais importante da trama: a protagonista Juma Marruá.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do R7, a artista foi selecionada por Ricardo Waddington, novo diretor de Entretenimento da Rede Globo. A escolha pela jovem foi dada por ela ser uma atriz ainda neutra, sem grandes marcações no currículo.

A jovem foi protagonista de Malhação – Toda Forma de Amor, mas ainda não tem um nome firmado no pódio da teledramaturgia. Ela interpretará o papel que foi de Cristiana Oliveira há 31 anos.

Alanis trabalha na área artística desde os 3 anos, por vários comerciais, e tem passagem pelo Grupo Tapa e pela Escola São Paulo de Teatro.

DESTAQUE

A TV Globo chamou a atenção após anunciar o remake da novela Pantanal, mas o que vem dando o que falar é a escalação dos personagens.

Um dos papéis mais esperados é o da protagonista da trama de Benedito Ruy Barbosa, Juma Marruá. Na versão original, exibida em 1990, o papel foi da atriz Cristiana Oliveira