Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / UAU!

Cinnara Leal promete fazer vingança em ‘Fuzuê’: “Grande tragédia”

A atriz Cinnara Leal promete fazer vingança em ‘Fuzuê’ batendo de frente com a vilã da trama; saiba mais

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 12/08/2023, às 06h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Cinnara Leal promete fazer vingança em ‘Fuzuê’ batendo de frente com a vilã da trama: “Grande tragédia” - Reprodução/Globo
A atriz Cinnara Leal promete fazer vingança em ‘Fuzuê’ batendo de frente com a vilã da trama: “Grande tragédia” - Reprodução/Globo

A atriz Cinnara Leal está prestes a viver mais um desafio em sua carreira. Ela foi escalada para ser uma jornalista em busca de vingança em Fuzuê, nova novela das sete. A artista está empolgada com essa nova fase em sua carreira e compartilhou alguns detalhes empolgantes sobre sua personagem durante uma coletiva de imprensa.

Quem é Cecília em Fuzuê?

Cinnara Leal vai interpretar Cecília, uma jornalista que busca justiça pela morte de seus pais, na nova novela das nove da Globo, ‘Fuzuê’. A personagem vai se infiltrar na família de Preciosa Montebello (Marina Ruy Barbosa), a herdeira de um império da moda, que ela acredita estar envolvida no crime.

Uma mulher forte e determinada

Cinnara falou sobre a personalidade e os objetivos de sua personagem em uma coletiva de imprensa. “A Cecília é uma grande mulher, tem uma força muito grande de sobrevivência, vem de uma grande tragédia, mas chega com a carga de fazer vingança, mas muito otimista, perde os pais, o chão, o território, então mesmo vivendo uma grande tragédia, ela escolhe viver, então ela se prepara para fazer essa vingança acontecer”, declarou ela.

A atriz também destacou a importância de estar conectada com o seu tempo e com as diferentes formas de expressão artística. “Quando a gente estuda dramaturgia, interpretação, a gente traz o nosso estudo para qualquer comunicação, é arte o que a gente faz, tento sempre estar conectada com o meu tempo, então seja cinema, seja novela, novela de época, seja no palco, fazendo clássico, seja o que for é muito importante trazer essa narrativa, esse ponto de vista, seja para questionar ou enriquecer”, afirmou.

Um elenco diverso e potente

Cinnara Leal ainda elogiou o elenco da novela, que conta com nomes como Marina Ruy Barbosa, Lilia Cabral, Edson Celulari, Giovana Cordeiro, entre outros. “Tem uma diversidade muito grande de elenco e com personagens muito potentes com uma história pra contar”, disse.

Quando estreia a novela Fuzuê?

Escrita por Gustavo Reiz e tem direção artística de Fabrício Mamberti, Fuzuê tem estreia prevista para 14 de agosto, substituindo Vai na Fé. A novela vai mostrar a busca por um misterioso tesouro escondido em uma loja de departamentos. No elenco, estão ainda nomes como Lilia Cabral, Edson Celulari, Marina Ruy Barbosa e Nicolas Prattes.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.