Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Falso

Cheias de Charme: Na cadeia, Sarmento tira a máscara e revela mentira destruidora para Cida

Cida vai até a cadeia para ter uma conversa com Sarmento após Elano revelar uma mentira criada pelo malvado em Cheias de Charme

Guilherme Rodrigues Publicado em 04/06/2024, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarmento (Tato Gabus Mendes) e Cida (Isabelle Drummond) de Cheias de Charme - Reprodução/Globo
Sarmento (Tato Gabus Mendes) e Cida (Isabelle Drummond) de Cheias de Charme - Reprodução/Globo

Elano (Humberto Carrão) fará uma revelação para Cida (Isabelle Drummond) em Cheias de Charme. “Eu sempre desconfiei do Sarmento (Tato Gabus Mendes) aparecer com essa história de paternidade de uma hora para a outra” dirá o irmão de Penha (Taís Araújo).

“Claro, no mínimo estava tentando o tempo todo fugir com o meu dinheiro Já estava planejando isso”, concordará a mocinha. “Não, é pior Liguei para uma amiga minha que trabalha no laboratório e fiz outro teste de DNA. O resultado só sai amanhã, mas ela me ligou hoje. O Sarmento não é seu pai O exame que ele te mostrou era falso”, revelará o advogado.

“Você tem certeza do que está dizendo? Impossível, não faz sentido nenhum. Por que ele ia inventar essa história?”, questionará Cida. “Ele estava duro, apavorado, queria um plano B caso fosse condenado, estava de olho no seu dinheiro”, responderá Elano.

“Como ele pode fazer isso comigo? Como que inventa uma história dessas? Brincar com os meus sentimentos”, lamentará a protagonista. “Ele nunca prestou Tudo bem, poderia até ser seu pai, mas fez o exame, deu negativo e foi lá e forjou”, indicará o rapaz.

Cida irá até a cadeia para confrontar o vilão. “Até falsificar DNA para me enganar? O senhor é doente! Veio atrás de mim, me fez ficar com pena de você Sua filha? Meu Deus, como pode ter tanta frieza. Tudo isso para conseguir uma grana? Descolar um troco?”, indagará a jovem.

“Tá reclamando do que? Eu não te dei o que você queria? Ser uma Sarmento? Você cresceu pelos cantos da casa, invejando as minhas filhas. Órfã, carente, tratada como empregadinha da casa. Te dei um pai, devia agradecer. Ou vai falar que não foi bom entrar pela porta da frente? Não ficou eufórica quando soube que era uma Sarmento?”, ironizará o cínico.

“Eufórica eu fiquei quando soube que não era filha de um ladrão, mas sim do Santos, o motorista da casa. Todo aquele tempo estava comigo planejando fugir com o meu dinheiro?”, perguntará a mocinha. “Esse foi o principal motivo Você estava rica, esbanjando dinheiro. E também vingança da Sônia e das minhas filhas, aquelas sanguessugas”, reclamará Sarmento. “Que bom que você está contente. Afinal, deu tudo certo, você está ótimo agora. No que depender de mim, você vai ficar o resto da sua vida aqui”, concluirá Cida.