Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Cara e Coragem: Moa beija outra e deixa Pat abalada: "Qual é a dificuldade?"

Mesmo casada, Pat fica abalada ao ver Moa beijando outra mulher; confira o que vai rolar na novela das 7

Redação Contigo! Publicado em 24/06/2022, às 20h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mesmo casada, Pat fica abalada ao ver Moa beijando outra mulher; confira o que vai rolar na novela das 7 - Reprodução/TV Globo
Mesmo casada, Pat fica abalada ao ver Moa beijando outra mulher; confira o que vai rolar na novela das 7 - Reprodução/TV Globo

Em Cara e Coragem, Pat (Paolla Oliveira) ficará abalada ao ver Moa (Marcelo Serrado) beijando outra. A dublê flagrará o amigo aos beijos com Andrea Pratini (Maria Eduarda de Carvalho) e não conseguirá esconder o ciúmes.

Mesmo casada com Alfredo (Carmo Dalla Vecchia), a dublê tem sentimentos pelo amigo. No entanto, nenhum dos dois cedem aos sentimentos por respeito ao marido e aos filhos de filha de Joca (Leopoldo Pacheco). No entanto, ela terá que lidar com uma 'rival'.

No capítulo previsto para ir ao ar neste sábado (25), Andrea Pratini  voltará atrás e aceita o retorno dos dublês ao trabalho em uma campanha publicitaria, porém, desta vez é Pat quem faz jogo duro. "Eu não quero mais fazer parte disso. Eu nem podia recusar. Dinheiro não aceita desaforo, mas eu também não! Com essa mulher eu não trabalho. A menos que...", diz ela durante um papo com o diretor.

Com o ego ferido, Pat exigirá que a atriz peça desculpara para voltar para o trabalho: "Qual é a dificuldade da perua me pedir desculpas? Ela me humilhou, me dispensou, discutiu. Agora, ou Andréa Pratini baixa a bola e me pede desculpas, ou esquece."

Apaixonada, Andrea topará a condição só para conseguir ficar coladinha de Moa. Ao se encontrarem, ela pedirá as devidas desculpas e sairá com Moa para o outro lado do estúdio.

"Você estava certo, Moacyr. Foi ciúmes. E só aceitei pedir desculpas a ela porque você ia ficar fora do projeto, eu não ia mais te ver", revela a atriz conquistadora, que tasca um beijão no rapaz sob os olhares estarrecidos de Pat.

Ao ver o beijão de Moa e Andrea, Pat ficará extremamente abalada e voltará pra casa triste. Ao chegar, encontrará Nadir (Stella Maria Rodrigues), e será consolada pela mãe.

moa andrea

NOVA PISTA!

Ítalo (Paulo Lessa) e Moa (Marcelo Serrado) irão ao cemitério para visitar o túmulo do pai de Clarice (Taís Araujo) e encontrarão uma pista. O ex-segurança da ricaça achará uma chave misteriosa.

O protagonista irá ao cemitério com o dublê, que alertará o amigo sobre o objeto. "Para aí, Ítalo! Aí, isso! Olha as letras do nome Roberto Gusmão. Uma tá meio diferente", dirá o dublê. "Achamos uma chave! Com certeza foi escondida pela Clarice, já que ela tinha esse hábito. O que será que isso abre?", comentará Ítalo.

O ex-namorado de Clarice lembrará que a sósia de Anita (Taís Araujo) gostava de visitar o túmulo para conversar com o pai e também não levantar suspeita das suas descobertas. "Aqui era um lugar importante pra ela, um esconderijo de confiança", afirmará ele a Moa.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!