Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Como assim?

Cara e Coragem: Jéssica segue seu instinto e descobre pista que liga Anita e Clarice: "Uma sombra"

Esperta, Jéssica segue seu instinto e descobre pista que liga Anita e Clarice; confira o que vai rolar na novela das 7

Redação Contigo! Publicado em 14/07/2022, às 18h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esperta, Jéssica segue seu instinto e descobre pista que liga Anita e Clarice; confira o que vai rolar na novela das 7 - Reprodução/TV Globo
Esperta, Jéssica segue seu instinto e descobre pista que liga Anita e Clarice; confira o que vai rolar na novela das 7 - Reprodução/TV Globo

Em Cara e Coragem, Jéssica (Jeniffer Nascimento) seguirá seus instintos e encontrará uma pista que liga Clarice (Taís Araujo) e Anita (Taís Araujo). A amiga de Duarte (Kiko Mascarenhas) irá atrás do tatuador da massoterapeuta para sondá-lo sobre o desenho que ela tinha na perna e descobrirá uma ligação ela e a ricaça.

A motorista particular de Bob Wright ainda acredita que Clarice e sua sósia são a mesma pessoa e que ajudou a filha de Martha (Claudia Di Moura) na noite de sua morte. Suas suspeitas ficarão ainda maiores quando a jovem descobrir que a Anita cobriu uma tatuagem na perna e fez outra no lugar.

No capítulo desta quinta-feira (14), Jéssica marcará uma sessão com o mesmo tatuador de Anita para investigar o caso. Certa do que está fazendo, ela contará suas teorias para Duarte. A jovem explicará que vai interrogar o profissional sobre o desenho na perna da sósia.

"Vou fingir que quero fazer uma tatuagem pra poder sondar sobre a da Anita. Quero saber sobre a tatuagem antiga dela", revelará. "Quero saber dele se dava pra ver uma sombra que fosse da tatuagem antiga e ver se era igual a da morta", completará a motorista.

EITA!

Pat (Paolla Oliveira) ficará em maus lençóis. Para apoiar Moa (Marcelo Serrado), ela levará Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) para a audiência de guarda de Chiquinho (Guilherme Tavares) e acabará causando uma situação constrangedora.

Apaixonada pelo dublê, Pat não consegue mais disfarçar nem do marido o que sente. E, no capítulo desta quinta-feira (14), ela terá uma atitude que deixará Alfredo mordido de ciúmes.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!