Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Carinho

Caio Blat celebra 20 anos da novela 'Um Anjo Caiu do Céu': "Mudou minha vida"

O ator comemorou em suas redes sociais um dos papeis mais marcantes em sua carreira: o anjo Rafael; veja as imagens!

Redação Contigo! Publicado em 22/01/2021, às 16h30 - Atualizado às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator comemorou em suas redes sociais um dos papeis mais marcantes em sua carreira: o anjo Rafael; veja as imagens! - Reprodução/TV Globo
O ator comemorou em suas redes sociais um dos papeis mais marcantes em sua carreira: o anjo Rafael; veja as imagens! - Reprodução/TV Globo

Nesta sexta-feira (22), Caio Blat comemorou vinte anos de uma novela que marcou sua carreira: Um Anjo Caiu do Céu

Em seu perfil do Instagram, o ator compartilhou cliques dos bastidores da trama, incluindo um registro ao lado de Tarcísio Meira e ressaltou sobre o marcante trabalho:

"UM ANJO CAIU DO CÉU completa hoje 20 anos desde a estreia. Foram 184 capítulos de um trabalho que mudou minha vida", disse. 

Em seguida, o artista fez uma lista de agradecimento: "Meu amor eterno e gratidão a Dennis Carvalho, Zé Luiz Villamarim , @amoramautner e Vinícius Coimbra. Obrigado Antonio Calmon, e todos os colegas em nome de Tarcisão e @deborafalabellaoficial", encerrou. 

Nos comentários, os internautas falaram sobre o carinho pela trama: "Eu amava, ansiosa pra ela ficar disponível na Globoplay um dia", "E esse anel que virou moda! Lindo trabalho! Como sempre", "Eu amava, vocês arrasaram", foram algumas das mensagens. 

AMOR

É o amor! Enfim Caio Blat e Luísa Arraes atenderam aos pedidos dos seguidores e compartilharam um clique juntinhos.

Discretos nas redes sociais, os pombinhos apareceram coladinhos em uma selfie pelo bairro de Poço de Panela, em Recife, e movimentaram os fãs.

Veja: