Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novelas

Bruno Gissoni: primeiras fotos com Agatha Moreira em novela

Saiba como será o envolvimento de Josiane com o hacker William em A Dona do Pedaço

Redação Digital Contigo! Publicado em 21/10/2019, às 19h07 - Atualizado em 05/11/2019, às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Josiane (Agatha Moreira) e William (Bruno Gissoni) em A Dona do Pedaço - Globo/Estevam Avellar
Josiane (Agatha Moreira) e William (Bruno Gissoni) em A Dona do Pedaço - Globo/Estevam Avellar

O ator Bruno Gissoni está prestes a entrar na novela A Dona do Pedaço, da Globo, para interpretar William, vizinho de Josiane (Agatha Moreira) no cortiço.

Ele vai viver cenas questão com a atriz, que é, na vida real, sua cunhada – ela namora o ator Rodrigo Simas. Nesta segunda-feira (21), a Globo divulgou as primeiras fotos dos dois juntos em cena.

Na história, Josiane vai ser apresentada para William por Carmelinda (Elizângela). Ele é um hacker e vai ajudar a vilã a prejudicar Régis (Reynaldo Gianecchini) para que ela saia da mira da polícia. Para começar, ela pede que ele compartilhe uma notícia falsa na internet, apontando o ex-padrasto como o assassino.

Após realizar o serviço, William exige o pagamento. Sem dinheiro, Josiane decide ter um caso com o rapaz. Pouco depois, a vilã tem mais um serviço para ele: deletar o vídeo do crime de Jardel do celular de Fabiana (Nathalia Dill).

As cenas devem ir ao ar a partir de terça-feira (22). 

CENAS QUENTES

Bruno Gissoni comentou sobre como foi gravar cenas ousadas com a cunhada, Agatha Moreira. Em conversa com a colunista Patricia Kogut, ele afirmou: “Não chega a ser algo constrangedor. A gente dá mais risada do que tudo. Antes de sermos cunhados, éramos amigos e colegas de trabalho. É uma grande brincadeira, mas, na hora do gravando, somos muito profissionais. Até porque as cenas não são pesadas, nunca passam de um limite”.

Josiane (Agatha Moreira) e William (Bruno Gissoni) em A Dona do Pedaço

Josiane (Agatha Moreira) e William (Bruno Gissoni) em A Dona do Pedaço