Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / FAMÍLIA É TUDO

Bruna Negendank, que interpreta personagem de Nathalia Dill na adolescência, comemora experiência: ‘Desafiadora’

Em entrevista a Contigo!, Bruna Negendank fala sobre o convite para atuar em Família é Tudo. A nova novela da TV Globo estreia nesta segunda-feira, 4

Nathalia Dill e Bruna Negendank - Arquivo Pessoal
Nathalia Dill e Bruna Negendank - Arquivo Pessoal

Família é Tudo, nova novela das 7 da TV Globo, escrita por Daniel Ortiz, estreou com tudo na última segunda-feira, 4. E quem está feliz da vida com a trama no ar, é a atriz Bruna Negendank, de 14 anos. Ela interpreta a protagonista Vênus na adolescência, personagem vivido por Nathalia Dill. A jovem fala sobre a nova experiência na telinha, em entrevista a Contigo!, depois de atuar em Éramos Seis (Globo), Amor Sem Igual e Reis, na Record. “Desafiadora”, diz.

Bruna conta que fez o teste para a novela no início de outubro de 2023 e, no dia 20 de outubro do mesmo ano, recebeu o resultado tão esperado, a aprovação. “Senti uma felicidade imensa por retornar a rede Globo para dar vida à protagonista Vênus em sua adolescência. Está sendo uma experiência muito gratificante e também desafiadora para a minha carreira como atriz. Minha primeira novela na Globo foi Éramos Seis. Também atuei em duas novelas da Record, Amor Sem Igual e Reis”, destaca.

Animada, a jovem atriz confessa que está amando gravar Família é Tudo. “Nossa, estou amando muito! Ainda faltam cenas e como a novela é uma obra aberta, espero que o autor Daniel Ortiz escreva mais flashbacks para Vênus. Gravei uma sequência de cenas muito importantes para a trama, cenas com muita ação e emoção. Foram extremamente desafiadoras para o meu trabalho como atriz e contribuíram imensamente para o meu crescimento profissional”, fala.

Apaixonada pela arte desde muito pequena, Bruna começou a se aventurar na carreira artística. “Comecei muito nova em desfiles e campanhas publicitárias. Aos 8 anos, estreei nos palcos no clássico musical A Noviça Rebelde de Moeller&Botelho. Aos 9 anos, atuei em minha primeira novela, Éramos Seis, da Globo. Hoje, aos 14 anos, já posso dizer que esse é o caminho que quero seguir! Amo, cantar, tocar, dançar e interpretar! Faço aulas de ballet, jazz, sapateado, canto, piano, teatro musical e interpretação para tv. Sonho em ser uma artista completa!”, revela.

A atriz também fala sobre Nathalia Dill: ”Eu e a Nathalia almoçamos juntas durante as gravações da novela em Campos do Jordão. A Nathalia foi muito querida e simpática comigo. Ela é certamente uma inspiração pra mim!”.

Além da TV, a artista é apaixonada pelo teatro musical. “Uma das minhas ídolas é a Malu Rodrigues. Sonho em um dia cantar como ela! Atualmente, estou no elenco do musical A Noviça Rebelde, de Moeller&Botelho, que estreia dia 19 de abril, no Teatro Riachuelo, no Rio de Janeiro;  e em 13 de julho, no Vibra São Paulo. É novamente uma alegria imensa estar ao lado de minhas inspirações, Malu Rodrigues e Larissa Manoela!”, conta.

Bruna confessou também um sonho: “Meu maior sonho é me tornar uma artista completa e reconhecida pelo meu trabalho. Quero muito poder viver da minha arte. Amo ser atriz, é o que me faz feliz! Minha primeira vez em um set foi aos 8 anos de idade. Senti que ali era o meu lugar! É onde amo estar e quero estar para o resto da minha vida!”.

Bruna Negendank comemora papel e Família é Tudo